Capítulo 3

16 3 0
                                    

Sebastian

Eu não consigo calcular por quanto tempo eu andei. O que é estranho, porque como um Ser dito como perfeito, eu deveria conseguir fazer todas as minhas funções sem dificuldade.

Tudo o que eu sei é que meu corpo inteiro dói, e a minha alma também. Eu estou sentindo frio, fome, e um vazio tão grande que eu me pergunto como ainda continuo resistindo.

Tentei rezar aos meus Irmãos, pedir ajuda, perguntei o porquê deles me mandarem para cá, o que eu tenho que aprender aqui?

O que eu fiz?

Mas ninguém me respondeu.

A única coisa que resistiu foi um imenso silêncio divino à minha volta.

Algo branco começa a cair do céu. Pequenas bolinhas brancas descem do céu até encontrar meu corpo, e então o chão.

Neve.

Pura.

Leve.

Gelada.

Me sinto congelando.

As pessoas à minha volta começam a correr, andar mais rápido, abrir um objeto que as protege da fraca nevasca, e eu continuo no mesmo ritmo.

Não tenho nada que possa me proteger.

E não sei se eu posso ficar pior do que estou agora.

Não tenho mais lágrimas para chorar.

E começo a ficar molhado.

E minhas pernas falham.

Estão cansadas de suportar todo o meu peso.

Eu também estou, porque quando eu era um Anjo, apenas algumas horas atrás, eu não pesava nada.

Não precisava me preocupar.

Me ocupava ficando entediado.

Ouvindo histórias.

E agora eu estou sentado em uma rua iluminada apenas por um poste, sozinho, enquanto a nevasca aumenta e eu não sei o que fazer.

Esse será o meu fim?

O Grande Dia do Juízo Final começa hoje?

Quase desejo que isso aconteça de uma vez por todas, mas uma parte de mim continua preocupada com todas as vidas inocentes que vamos perder nessa batalha.

Encosto a cabeça na parede, entregando todas as fichas.

Não tenho o que fazer.

Não sei como sobreviver aqui.

Ninguém falou comigo, perguntou se eu precisava de ajuda ou qualquer outra coisa.

Todos estavam preocupados com as próprias vidas, e eu não posso culpá-los. De forma alguma.

Mas esse é o meu único desejo.

Que alguém apareça.

Que alguém me ajude.

Que alguém me salve.

*****

oioi! não aconteceu atualização ontem, mas hoje estamos aqui com capítulo novo e não só isso, mas capítulo duplo!
votem, comentem e principalmente torçam para que alguém apareça para salvar o nosso anjinho renegado.

ÉdenOnde histórias criam vida. Descubra agora