"não me deixes"

88 10 3
                                    

Entretanto as pessoas foram falado,e no final nancy anunciou que estava gravida,toda a gente fez uma festa,eu estava em meu canto e senti um apertão em meu braço me empurrando.

-Vamos embora-olhei para liam que me tirava a força do casamento

-Mas eu nem assisti a dança da minha irmã-eu tentei me soltar mas ele tinha mais força,ele me enfiou no carro e me levou para o hotel

Quando entramos eu me virei para ele que fechava a porta,ele se virou para mim de lançe e senti uma dor em meu rosto e eu cai no chão com os sentidos trocados e quando me senti normal denovo eu reparei que liam havia socado meu rosto...toquei aonde ele me bateu e não me levantei do chão.

-Voce me traiu,eu vi ele a entrar no banheiro com voce,eu vi voce a sair despenteada e com a marca da mão dele em sua coxa,sua vadia-me levantei

-Voce me traiu tambem,e hoje voce estava a comer a companheira do eddie so com os olhos-ele me mandou outro soco e eu cai direitinho no chão denovo,senti o sabor de sangue em minha boca e eu cuspi...eu estava fudida..eu não tinha ninguem,ninguem me viu a deixar a festa,ninguem sabe sobre ele fazer isto e ninguem sabe sobre o eddie...eu ja era...

EDDIE POV

Estava dando felicidades a nancy e ao jonathan pelo a recente gravidez,olhei para tras por impulso e reparei liam arrastando rebeca para fora da festa e a expressão dela era de assustada,eu ja sabia que ele era toxico,eu ja duvidava dele..agora...agora ele ta morto por ter tocado nela,fui ate steve que observava a cena tambem ja serrando o punho.

-Voce ainda tem sempre aquele taco de baisebol em seu carro?

-tenho

-otimo,vamos-saimos do casamento e entramos no carro do steve-hotel da rebeca-ele deu arranque no carro e eu coloquei meus aneis direitos para a frente.

Quando chegamos steve pegou em seu taco e eu serrei meu punho.

-voce sabe o andar?

-3 andar-subimos pelas as escadas para ser mais rapido,chegamos a porta que o steve disse que era,chutei a porta a abrindo.

REBECA POV

Ele chutava minha barriga,eu ja estava cansada,eu ja sentia dor em tudo,eu ja me sentia a perder os sentidos,ouvi a porta a abrir com um chute,minha visão desfocada olhou para quem era,esforçei um pouco a visão e vi eddie a entrar e a ver a cena,ele socou o liam e continuou a soca-lo,ele parou e deu vez a steve,eddie veio ate mim e me levantou.

-Meu deus..-ele disse e eu tentei me manter em pe mas cai em seus braços sem força nas pernas

-Desculpa...-eu pedi para ele sentindo uma lagrima a escorrer

-Este otario esta morto-eddie falou como se prometesse-steve,faz ele ter uma lição,voce não precisa de ver isto princesa-eddie pegou em mim ao colo e me tirou do hotel,as pessoas ficaram todas as olhar mas ninguem disse nada,eddie me colocou dentro de um carro que penso ser o do steve,eddie tirou seu blazer e colocou em cima de meus ombros

-Como voce sabia?

-Porque voce nunca me contou,eu te perguntei dezenas de vezes rebeca

-Eu perguntei primeiro

-Eu soube porque eu ja desconfiava e quando ele pegou na minha garota como se fosse dele e a tirou dali...

-Eu não sou sua garota,não mais...

-Voce sempre sera a minha garota-começei a sentir meu estomago a se revirar,abri a porta do carro e sai para o vaso mais proximo,começei a vomitar e senti eddie a segurar meus cabelos

Vomitei tudo e depois voltamos para o carro,steve entretanto chegou e sua camisa tinha sangue,isso me fez estremecer com medo do que ele fez ao liam,eddie pegou minha mão,ele veio atras comigo enquanto steve conduzia,eddie ia encostado a porta e eu ia deitada no banco com a cabeça em seu peito.
Fomos o caminho em silencio,eu quase dormi mas eddie não me deixava dormir,se eu dormisse teria chance de tudo em mim desligar e eu nunca mais acordar,se eu dormisse teria a chance de meu corpo não conseguir lutar as pancadas todas que levei.
As mãos do eddie abraçavam meu corpo como se eu ainda fosse dele..e talvez eu ainda seja..

Saimos do carro apos chegar a casa da nancy,eddie me levou no colo ate ao meu quarto,ele me sentou na cama e ligou a luz.

-Voce precisa de algo?

-De um banho-tentei me levantar mas meu corpo vacilou e eddie me colocou denovo na cama

-Eu te ajudo,e depois voce toma alguma coisa para as dores..-eu olhava para as minhas pernas,eu estava com vergonha de olhar eddie-olhe para mim-ele levantou meu queixo delicadamente me fazendo olhar para ele-Eu estou aqui para voce rebeca,eu sempre tive-me levantei rapido e meu corpo so não vacilou porque eu abraçei eddie.

Ele demorou a devolver o abraço mas entretanto ele me apertou em seus braços.

Apos um tempo naquele abraço ele me ajudou a tirar a roupa,eu me sentei na banheira enquanto ele lavava meus cabelos e meu corpo,eu me senti amada denovo..eu gosto quando ele cuida de mim..sempre gostei..
Ele me ajudou a secar e me ajudou a vestir,me sentei na cama e ele chegou com um kit medico.

-Voce esta com um olho roxo..uma pomada vai ajudar-ele colocou um pouco da pomada no dedo e se ajoelhou na minha frente passando,observei seu olhar...seus cabelos...suas expressões..nada nele mudou,ele esta como eu amei,e talvez como eu ainda ame,seus olhos vieram para os meus,ele limpou seu dedo num pano que ali tinha

O nosso olhar intensificou e ate ele se cansou de esperar,ele se inclinou para a frente me beijando,perdi o equilibrio e me deitei para tras,ele não parou o beijo,ele so se deitou em cima de mim ainda continuando o beijo,paramos o beijo por falta de ar e ele colou nossas testas,ofogante abri os olhos.

-Nunca mais me deixe,porfavor-eu implorei e toquei em seu peito sentindo seu coração em potencia maxima

-Eu não planejo te deixar mais coração-ele voltou a me beijar e eu sorri durante o beijo com umas lagrimas escorrendo.

Uau que dia mais subido e descido que uma montanha russa.

A love story                                eddie munson Onde histórias criam vida. Descubra agora