Eu estava comendo um hamburguer e batatas fritas que will me trouxe,eu amo aquele garoto.
Finalmente avistei lucas,lucas tem andado no team de basket o que as vezes o afasta do hellfire club,por isso eu nao o vi no porão com os outros quando cheguei de viagem.
Observei o jeito divertido do eddie jogar e apartida rapida deles durou ate a hora do jantar,todos iam jantar fora,menos eu,eu não aguentei eu ja estou aqui a comer.
Todos sairam da sala menos o eddie,tirei os olhos da parede para o observar e então ele reparou que eu estava encolhida de frio e começou a tirar sua jaqueta.-eddie não e preciso
-mas eu estou com calor e voce com frio,me obedesse-gostei da sua maneira autoritaria e então ele me fez vestir sua jaqueta e se sentou do meu lado no chão-voce ficou aqui umas 7 horas nos assistindo e não se cansou?
-Eu amo bastante dnd,eu ficava no porão com meus irmãos umas 15 horas,eu encomendava comida e ia buscar a porta e comiamos la todos,eu sempre admirei esse jogo.
-e porque não jogas então?
-Ah não e para mim-ele franziu as sombrancelhas-eu gosto de ver,mas eu nunca irei conseguir aprender,não e jogo para mim
-oh wheeler,voce e boa em tantas coisas duvido que nao sejas boa em dnd,vamos jogar uma partida-ele me levantou com força
-não,eddie,eu nao sei jogar
-eu te ensino
-e se eu nao conseguir aprender?-eddie me pegou com força e me encostou com força na mesa me fazendo soltar um gritinho com a força e a velocidade
-Cala sua boca wheeler,voce nao sabe a merda que esta a falar da minha garota,ela e boa em tanta coisa que voce ficaria impressionada...-ele mordeu os labios enquanto olhava minha boca-oh rebeca...-ele passou seus dedos quentes em meu rosto-voce não sabe tudo o que causa em mim...
-Eddie...-eu suspirei seu nome e o eddie atacou imediatamente meus labios,ele me beijou de um jeito agressivo pressionando seu corpo contra o meu o que me estava a fazer sentar na mesa,e quando ele reparou que meu corpo estava a se afastar demais suas mãos foram ate o fundo das minhas costas pressionando nossos corpos.
O beijo de eddie era tão bom e viciante,eu poderia ficar aqui o dia inteiro o beijando,se a falta de ar não.impedisse.
Paramos de nos beijar e ele começou a beijar meu pescoço e senti sua mão a apalpar meu seio,e eu arfei com a sensação,senti sua mão descendo pela a minha barriga ate chegar na barra das minhas calças,e então..eu senti ele a adentrar com dois dedos,e depois com a mão toda e então senti sua pele em contacto com minha intimidade,ele ja começou rapido o que me fez tapar a boca de reflexo,ele realmente sabia o que fazia.-Hoje..o prazer e so seu meu anjo...então geme...para mim...-ele disse contra meu ouvido o que me fez sentir mais tesão e ele aumentou os movimentos conforme meu prazer e então cheguei a meu apice e mordi seu ombro para não gritar pelo o jeito intenso de seus movimentos e ele urrou de dor.
-oh eddie...-eu finalmente disse ofogante e ele tirou seus dedos da minha calça e os lambeu me fazendo ficar vermelha e ele sorriu vitorioso com isso,sai de cima da mesa me arrumando direita e ele veio ate mim me dando um beijo calmo e carinhoso
-Eu volto ja,enquanto isso se prepara para uma partida de d&d-ele me deu um selinho e entrou no banheiro e me sentei toda boba na cadeira lembrando do sorriso dele...dos dedos dele na sua boca sentindo meu gosto...o jeito que ele me fez tudo...ah jesus...tudo tão...intenso,puta que pariu mordi seu ombro...sera que ele esta chateado comigo????
Fiquei com mil pensamentos sobre e então ouvi a porta do banheiro a se abrir e eddie saiu de la com um sorriso.
-Vamos jogar?-ele perguntou e eu dei um sorriso.
---/----quebra de tempo---/----
Eu aprendi a jogar,eddie soube me ensinar direitinho,eu aprendi rapido,mas ainda assim sinto que joguei mal.
Estavamos saindo da escola so agora..e ja eram...00:34.
Fomos para casa,ao chegar la eddie foi no banheiro vestir seu pijama e eu aproveitei para vestir o meu ja no quarto,eu achava que ele ainda ia demorar mas enquanto me despia ele apareceu.-Voce sabia que a max e o lucas terminaram mas ja tiveram algo?eu aposto que ele ainda gosta dela
-eddie...eu estou nua-ele deu um sorriso se jogando na cama
-Nada que eu ainda não tenha visto querida-ele apertou minha coxa e deu um tapa em minha bunda e eu continuei me trocando.
Apos terminar me deitei em cima dele com a cabeça contra seu peito e ele me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.
-Eu amo o seu cheiro-ele disse me apertando em seus braços e eu fechei os olhos me permitindo sentir melhor seu toque.
Eu fiquei toda boba nem me permiti responder e ele percebeu isso,eu não queria sair dali,eu estava tão bem em seus braços,eu me sentia...amada...
-Rebeca?-ouvi batidas na porta do meu quarto e eu me levantei me sentando no colo do eddie e olhei para minha mãe que abria a porta lentamente-oh..desculpem me...
-não,voce nao interrompeu nada,fala-ela parecia mal,sua maquiagem parecia burratada e eddie reparou nisso então ele me deu um empurraozinho para ir ter com minha mãe e la fui eu.
Sai do quarto e puxei minha mãe para a sala,nos sentamos no sofa e olhei par ela a espera que ela falasse.
-Desculpa sobre..o billy...eu queria muito contar aos seus irmãos mas eu preferia primeiro contar que me vou divorciar do seu pai...e muita coisa para a cabecinha deles e eu so consigo pensar nisso..eles nunca irão aceitar...e seu pai tem direito de ficar com seus irmãos,e eu aposto que seus irmãos iriam querer ficar com seu pai...
-Oh mãe,papai nunca ira conseguir um de nos,voce nos aceita..e o pai?ele te traiu foi como se tivesse nos traido,ele tratou mal todos nos,o jeito que ele fala para nos o jeito que ele fala para nos...e diferente de voce,nao queiras fazer tudo apressadamente,primeiro trata do divorcio
-mas eu tenho muito medo...-ela chorava enquanto falava e sua maquiagem borratava mais
-Não tenhas,mãe,tu tiveste 4 filhos,tu sempre trabalhaste e lutaste por nos e nunca tiveste medo,vais ter agora?-ela negou com a cabeça e eu sorri-eu tirei uma coisa a voce,eu nunca parei de lutar pelo o que eu queria,e eu mesmo triste e cansada eu continuei por voce e pelos os meus irmãos,faça o mesmo...-a puxei para meus braços e a deitei a chorar ali...
Ficou ali um bom tempo,ate que quando se acalmou ela foi tomar um banho e foi ter com o billy..e eu entendia..ela precisava...
Ja eu entrei no quarto e esperava ter eddie dormindo mas ele mesmo cansado e exausto estava acordado a minha espera.-Ainda acordado?-me deitei do seu lado e suspirei cansada
-estava preocupado com voce e sua mãe..como ela esta?
-Mal...eu odeio tudo o que meu pai esta fazendo ela passar e todos aqueles malditos sentimentos que ela tem..ela não mereçe..eu espero que ela consiga uma vida melhor..eu estou tentando ajudar ao maximo que eu posso..
-Voce não precisa se esforçar assim tanto,sua mãe te ouve,faz so ela ouvir-ele fechou os olhos e reparei que ele estava cansado
-Boa noite..-dei um selinho nele e virei costas e fechei os olhos,ate que me senti a ser puxada para ele,ele colou nossos corpos e encostou sua cabeça no meu ombro e com seu quentinho eu dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A love story eddie munson
Hayran KurguRebeca wheeler,saiu da cidade para poder estudar moda,e agora ela esta devolta para terminar o ultimo ano da escola em hawkins,e então la,ela faz as verdadeiras amizades,e conhece alguem que ira mudar sua vida para sempre (nesta fanfic a eleven exi...