Você é aquele idiota que caiu na rua?

109 12 3
                                    

Hi, eu demorei? 🤡
Sim, como sempre.
Perdão, meu bloqueio não permitiu a volta rápida. 🤡
Espero que gostem do capítulo, até a próxima!!

-------------------


Oi, eu sou o Tine ou Sr. Chique, como preferir. ^^

Avisei no blog passado que iria propositadamente contar sobre meu irmão porque queria um casal secundário para a minha história clichê. 

Acontece que meu irmão leu o blog passado e veio brigar comigo, até me proibiu de contar sobre ele, mas, porém, contudo, sobretudo, todavia, como sou um ótimo irmão mais novo e tenho muito amor a minha vida, eu resolvi que vou contar mesmo assim. Hihihi. 

Sarawat disse que vai me proteger, então vou arriscar. 

Bom, ignorando o pedido do meu amado irmão, eu estou aqui hoje para contar a história do casal secundário da minha história clichê. Hihihi. 

Vou começar por como eu convenci o meu irmão, Type, a ir a uma festinha em plena quarta-feira à noite depois dele ter passado quase uma hora e meia trancado no armário. 

Confesso que achei que seria difícil, eu fiquei quase meia hora pedindo desculpas enquanto estava trancado no banheiro com medo de sair e nunca mais ver a luz do dia depois de ter aberto aquela porta do armário e meu irmão ter saído de lá com sangue nos olhos. 

Só que, foi bem mais fácil do que eu pensei, bastou um "vou sair com Sarawat e os amigos dele" que meu irmão disse "vou junto" e pronto, eu até cheguei a pensar que aquela era com certeza o plano mais simples que Ohm e Fong tinham feito na vida e o que com certeza ia dar certo de primeira, mas só cheguei a pensar mesmo. Hihihi. Rindo de nervoso. 

E o porquê vou explicar aqui mesmo. Se preparem para a narração melodramática.

Depois de convencer meu irmão facilmente a sair naquela noite, eu me arrumei feliz da vida — ainda iludido com a parte do plano dar totalmente certo de primeira apenas pelo fato de ainda está vivo depois de ter trancado meu irmão naquele armário —, ainda mandei mensagem no grupo que criamos com o nome de "Tirando o Type do armário" com todos os envolvidos, exceto meu irmão óbvio, sobre estar dando tudo certo até ali. A alegria maior era só do Mike que mandou um rio de figurinhas do meu irmão que ele fez depois de pegar todas — eu disse todas —, as fotos do instagram dele quando Type finalmente aceitou a solicitação do instagram fake que Mike havia feito só pra isso. 

Até aí tudo bem, me vesti tranquilo e sai com meu irmão — que apesar de ainda parecer pronto para matar alguém, estava de boas —, rumo ao bar que havíamos combinado, que por sua vez também era o mesmo bar que eu e Sarawat nos beijamos pela primeira vez, eu até cheguei a pensar que seria o mesmo para Type e Mike naquela noite, mas okay. 

Chegando lá, encontramos Ohm, Fong, Mike, Boss e meu namorado lindo, sentados numa mesa no meio do bar. Eu, todo feliz, fui cumprimentá-los. 

— Oi, pessoal. — foi o que eu disse enquanto me aproximava da mesa com meu irmão vindo logo atrás, algo que devo confessar a todos que eu tinha esquecido, mesmo tendo ido naquele lugar por ele, mas isso ocorreu especificamente por simplesmente Sarawat estar lá. Adicionar carinha envergonhada aqui. Hihihi. 

— Oi, baby. — foi o que Sarawat, especificamente ele, me respondeu, todo lindo, se levantando da cadeira pra me receber antes de eu responder um oi todo derretido e fazer o que eu vinha fazendo desde o início daquela semana: me joguei em cima dele e o beijei. 

E foi nesse ponto, exatamente nesse ponto, que o plano perfeito começou realmente a dar errado. 

Porque lembremos, meu irmão ainda não havia realmente aceitado aquele namoro — até compreendo, aceitar o namoro homossexual do seu irmão até então hétero leva tempo —, então eu me jogar e beijar o Sarawat na frente dele seria realmente um choque — aliás, ninguém quer ficar de vela para o irmão, só os gêmeos que eu conheci no parque uma vez, mas essa é outra história. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 02, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sr. chique - BrightwinOnde histórias criam vida. Descubra agora