se rendendo - 18+ 🔥

241 10 17
                                    

O amor só precisa de espaço para desabrochar, nos momentos onde não se espera, ele renasce.

( Leve hot, cenas 18+)

Igor beijava Sophia com carinho e ao mesmo  tempo mostrava que tinha pegada, a segurando forte pela cintura, deslizando suas mãos para a extensão de seu quadril. Sophia brincava com os fios da nuca dele, ora acariciando, ora puxando, o fazendo sorrir entre o beijo. 

Sempre que o beijo acabava Sophia recomeçava, até que Igor foi descendo os beijos para o pescoço dela para recuperar o fôlego. Aquilo era como provar da fruta mais deliciosa. Eles não conseguiam parar.

- Igor - o chamava manhosa  - ainda estamos trancados aqui no estúdio. - ela o lembrava mesmo que naquele momento quisesse esquecer de tudo.

- Alguma hora a energia volta nós vamos sair, enquanto isso temos que aproveitar que estamos sozinhos. - o rapaz sorria malicioso, Sophia corou quando percebeu que ele a empurrava ainda entre seus braços para sentar numa mesa em  um quanto escondido da sala.

Igor se meteu entre as pernas dela e recomeçaram a se beijar, beijos cada vez mais intensos. Sophia colocou as mãos por dentro da camisa dele arranhando levemente sua costa o levando a loucura, ela o deixou tirar sua blusa também, o deixando vislumbrar o sutiã preto de renda que ela usava, Igor a observava apaixonado.

- você é maravilhosa Sô. - disse com a voz rouca ainda pelos beijos intensos que trocavam.

- você também é meu lindo. - disse ela, se olharam fixamente, Igor foi a deitando mesa sem tirar os olhos dela, deixou beijos molhados na curva entre os seios dela, voltou a olhar pra ela, como que pedindo permissão para tirar a peça que impedia ele.
Ela fez que sim com a cabeça. Igor desabotou o sutiã dela, dando vista aos seus seios.

- perfeita pra mim. - disse ele a admirando, começou dando leve beijos por cima do seio direito dela provocando uma onda de prazer, e com a mão acariciava o outro seio levando Sophia a fechar olhos para curtir melhor as carícias.

Igor fez uma trilha de beijos por sua barriga até chegar ao cós da calça que ela usava. Quando estava com as mãos preparadas para abaixa-la, ouviram um barulho e tudo se iluminou.

A porta da sala tinha sido aberta.

Tudo o que eu nunca te contei...Sophigor Onde histórias criam vida. Descubra agora