Enfim Nós Dois | 18+ 🔥

200 14 8
                                    

"A química entre duas pessoas quando se torna conexão, é capaz de criar um elo tão profundo que somente aquelas duas pessoas podem entender ou mensurar.."

Agora longe de qualquer mal entendido ou impedimentos os afastando, Sophia e Igor poderiam finalmente viver a imensidão do sentimento que traziam no peito e finalmente poderiam contar um ao outro todas as palavras de amor que eram proibidas.

Quando Igor chegou na casa de Sophia e a agarrou pela cintura, ela entendeu que não poderia mais adiar, eles precisavam ter um ao outro e sentir que eram um só.

- Vamos terminar o que não deu pra fazer lá na salinha. - Igor pediu manhoso, ainda estavam abraçados e ele apertava ela cada vez mais forte contra o seu corpo, e Sophia sentia os arrepios subirem por sua coluna a cada beijinho que moreno dava em seu pescoço.

- Eu quero você! - afirmou ela olhando fundo em seus olhos, os dois se olharam por um instante e sentiam o peito apertar de tanto amor, a força do sentimento que os unia era maior do que tudo, era perceptível. Eles se amam. E agora seriam um só.

Igor tomou os lábios de Sophia em mais um beijo quente e apaixonado, foi baixando o top que ela usava e depositando lentos e deliciosos beijos entre o seu ombro e desceu para os seios, ela gemeu baixinho quando ele acariciou um lado enquanto mordiscava e chupava lentamente o outro, aquilo era o êxtase.

Sophia tomou o controle e o empurrou até a cama subindo para o seu colo. Tirou a camisa dele e foi beijando e lambendo o peitoral e abdômen dele todo, até chegar a calça de moletom que ele ainda estava vestindo. O olhou nos olhos sedutoramente , tomou seus lábios em um selinho sensual e voltou a atenção para o calça que a impedia de ver seu membro, Sophia sorriu maliciosa o ajudando a tirar a calça, começou a apalpa-lo ainda de cueca , sorriu novamente ao ver Igor se contorcer de prazer, deslizou suas mãos lentamente do tanquinho dele até embaixo e tirou a cueca dele em uma mistura de prazer e ansiedade. Começou os movimentos de baixo pra cima o levando a loucura.

- Sô -- - ele gemia o nome dela e aquilo foi um dos sons mais prazerosos que ela já havia presenciado. Ele fechou os olhos com força quando sentiu que chupava seu amiguinho com luxúria.

- eu te amo. - declarou ela voltando a beijar os lábios macios do cearense.

- eu te amo tanto Sô. Te amo. - respondeu ele tomando o controle da situação. - agora eu também quero te dar prazer. - sorriu malicioso começando uma trilha de bejjos pela barriga dela subindo pelos seios e voltando a barriga depositando beijos molhados , quando chegou até a calcinha de renda dela, deu um beijo antes de praticamente arrancar a peça. Sophia gemia e se contorcia de puro prazer quando ele alternava entre chupar e lamber lentamente sua intimidade, seu centro implorava por mais.

- Ii--Igor por favor . - gemeu ela entredentes quando sentiu seu líquido esvair de si.

Antes de se entregarem completamente um ao outro, Igor pegou uma camisinha e Sophia colocou no membro dele, depositando beijos e lambidas.

E aconteceu , Igor penetrava Sophia lentamente e firme, a levando a loucura, ambos sentiam o ápice de seus sentimentos, eram um só, aquilo era incrível , mágico, o choque de seus corpos um com outro provocavam eletricidades subindo por toda a extensão deles. Era o amor no seu maior ato.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 27, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Tudo o que eu nunca te contei...Sophigor Onde histórias criam vida. Descubra agora