sem ti

193 14 18
                                    

Muitas vezes as acontecimentos da vida vão nos atropelando e quando percebemos.. Estamos perdendo algo que era essencial e nem nos damos conta..

- meu filho, você sabe que não devia ter feito isso.. – Andrea dizia ao filho tentando ser compreensiva.
Igor suspirou frustrado. . Ele sabia, já há algum tempo ele vinha recebendo “broncas” de praticamente todos os adultos em volta dele. Igor tinha 18 anos, em teoria ele deveria ser adulto também..
Mas como ter maturidade em meio ao caos emocional  que ele se encontrava?

Terminar um namoro que ele queria ter continuado, ter que se afastar de uma das pessoas mais importantes da vida dele, e ainda ser obrigado a tudo isso, correndo o risco de perder seu emprego, não poder falar disso á ninguém..
Quando ele mesmo pensava nisso tudo se perguntava como aguentar a essa pressão sem ser perder a saúde mental.

“ – o primeiro pedaço do bolo vai para.. O Igor!! “ As lembranças do aniversário de 16 anos de Sophia rondava a mente de Igor, naquela ocasião eles estavam tão bem, e felizes.. Nem imaginavam o que os esperava pouco mais de um mês depois.

(...)
Sophia entrava em seu camarim para se preparar para sua próxima cena quando notou uma discussão na sala ao lado .

- eu não posso deixar você destruir o relacionamento deles por puro capricho da sua sobrinha Lúcia.
- não é capricho, a minha sobrinha ama esse garoto.
- ama nada, quem ama quer ver o outro feliz, e feliz é tudo o que o Igor não está longe da Sophia.




Tudo o que eu nunca te contei...Sophigor Onde histórias criam vida. Descubra agora