Para Sempre Nós

164 14 2
                                    

Tudo o que eu nunca te contei..
Tudo o que nunca tive coragem de admitir..
Se reúnem hoje em forma do presente e do passado.
Eu nunca amei outra pessoa. Foi apenas você.

- Como assim Igor, uma armação de quem? - Sophia teve forças de perguntas em meio a confusão que estava seus pensamentos e seu coração.

- Eu preciso que você me escute agora, por favor, é uma longa história. - começou o cearense. - você lembra aquele convite que recebemos pra sermos protagonistas de um filme? - Sophia assentiu atenta a cada a palavra.

- Então, nós fomos proibidos de contar a notícia, e aquela mulher que você viu sair aqui dessa sala começou a ameaçar, se eu não começasse a me aproximar da sobrinha dela e sair mais com ela, essa mulher, a Lúcia, contaria pra toda a mídia que estávamos sendo sondados pra ir pra outra emissora, e você sabe, se isso vazasse ia dar a maior confusão no nosso fandom , além de ficar mal para o SBT. - enfim explicou ele. Mas ainda tinha uma peça que faltava se encaixar na mente de Sophia.

- então você fez tudo isso pra nos proteger, mas pelo que eu entendi o combinado era só você ficar mais próximo da sobrinha da Lúcia, mas vocês foram muito além disso. - Sophia pontuou magoada.

- Você tinha razão sobre a luisa, Sophia, ela é uma interesseira, ela se aproveitou que estávamos mais próximos e forçou um beijo, eu tenho quase certeza que isso tudo ter vazado foi coisa dela e da tia. - Igor contou olhando fundo nos olhos da loira.

- Eu tentei te avisar né, mas se você tivesse me contado, nós poderíamos ter tentado fazer algo juntos para impedir. - a garota ainda sentia como de tivessem remexendo em uma ferida funda em seu peito. - e além do mais, ninguém beija sozinho Igor, você poderia ter cortado. - ela finalmente disse tudo o que estava guardado.

- eu não podia, Sô

- Não podia ou não queria.. - ela cortou limpando um rastro de lágrima em seu rosto.

- Sophia, a luisa era a última pessoa que eu queria já ter sido atrelado ao nome, ainda mais romanticamente, eu não queria aquilo, você sabe como eu faço quando eu tenho vontade de beijar alguém, se eu realmente quisesse ter beijado a luisa, eu teria a puxado pela cintura assim como eu estou fazendo agora com você, eu a olharia fundo nos olhos, e enfim a beijaria, pra mostrar que eu não queria sentir outros lábios nos meus que não sejam os seus, Sophia. - ele declarava com a voz grave enquanto fazia cada gesto que dizia com a loira, a sentindo estremecer em seus braços. - é só você Sophia. Eu te amo. - afirmou com uma certeza que brilhava no seu olhar.  Roçou seu nariz com o dela antes de tomar seus lábios num beijo cheio de sentimentos, trocaram leves selinhos, primeiro Sophia resistia, depois enfim cedeu e com uma mordidinha deixou Igor entreabrir seus lábios, sentindo suas línguas se encontrarem.


Tudo o que eu nunca te contei...Sophigor Onde histórias criam vida. Descubra agora