AnteriormenteO espaço entre os seus corpos começara a diminuir e a sua respiração começara também a juntar-se, até já não haver mais espaço entre eles e a sua respiração juntar-se por completo, e assim foi o primeiro beijo deste futuro casal, um beijo calmo e cheio de sentimento ao luar.
Atualmente
Dois meses depois...
Querida(o)s leitora(e)s,
Como têm estado?
Bom depois de 2 meses, cá estou eu de volta a minha vida "normal", arranjei um emprego numa loja de conveniência, o Enzo e eu estamos a namorar à 10 semanas e ele neste momento vive comigo, os outros...bom... a Joyce mudou-se de volta para Hawkings, para junto de Hopper e dos outros, para poderem tentar resolver os problemas delá e provavelmente vocês estão a questionar-se porque é que eu não me juntei a eles, a resposta é muito simples, eu fui com Joyce e Murray salvar Hopper e o que é que aconteceu? O meu melhor amigo morreu nos meus braços e eu não fiz nada (até hoje fiquei traumatizada), para além disso quando cheguei cá levei uma surra da minha mãe porque eu não lhe tinha dito nada antes de partir, mas se eu lhe tivesse dito a onde eu iria ela não me teria deixado ir, (ainda não sei muito bem o porque de ela não me deixar ir).Por outro lado eu conheci Enzo e pude rever Nikolai e o meu pai.
Que eu saiba ninguém fez um funeral a Nikolai, pelo menos que eu saiba...mas eu duvido que ainda aja alguém gente vivo (pensamentos positivos estão em dia, uhu!!)...continuando, aqui estão as razoes pela qual eu acho que já chega de aventuras. Esqueci-me de mencionar que Enzo foi de volta á Russia com Yuri para ir buscar o seu filho e para alem disso eu tenho um vizinho novo e eu como sou uma ótima vizinha e cozinheira já estive a fazer umas bolachinhas para lhe ir entregar.
E vocês o que têm feito?
Aguardarei pacientemente pela vossa resposta.😉Beijinhos da vossa personagem favorita,
Megan✨Megan Pov
[Depois de escrever a carta para as/os minhas/meus leitoras(es) favoritas(os), eu aproveitei e fui entregar as bolachas ao vizinho, atravessei a rua e quando ia a bater na porta]Xxxx:Tive tantas saudades tuas!
[Diz uma voz atras de mim, quando me virei para ver quem era as minhas mãos falharam, o que resultou no prato cair no chão]
Megan:N-Nikolai?! Mas tu não estavas morto?!
Nikolai:Tu ainda não te vais ver livre de mim!! Anda, vem lá para dentro que eu te conto tudo!
Notas da autora:
-⚠️pode ter erros ortográficos⚠️
- 501 palavras;
-Não se esqueçam de votar e comentar, por favor;
-Bom é com muita tristeza que eu vos venho informar que esta historia chegou ao fim, muito obrigada a todas as pessoas que me apoiaram e que me ajudaram a escrever esta historia.Xoxo, até um dia destes! 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que um resgate(Enzo e Megan)
FanficE se Joyce tivesse uma prima russa, que a ajuda-se no resgate de Hoper?! Início:20/06/2022 Fim:4/8/2022 Rankings #1 enzo #1 strangerthings4