Anteriormente
Megan:Vamos lá!
[Joyce discou o numero e começou a chamar]
Atualidade
Ligação on
Enzo:Fala o Enzo.
Joyce:Olá,Enzo, quem fala é a Joyce.Eu recebi a sua mensagem e eu queria fazer uma reserva.
Enzo:Sim, otimo.Para fazer a reserva é preciso um deposito.
Joyce:Que tipo de deposito?
Enzo: quarenta mil dólares.Entregue no Fish n'Fly do Yuri, no Alasca.
Joyce:Quer que eu vá ao Alasca?
Enzo:Sim!Dá o dinheiro ao Yuri, o Yuri traz-mo e eu dou-lhe o seu amigo. É uma troca simples, entende?
Joyce:Mas primeiro, temos de falar com o Hopper.Temos de saber que ele está vivo.
Enzo:Receio que isso não seja possivel.
Joyce:Porque não?
Enzo:O seu amigo está...preso. Mas, se me der o dinheiro, eu posso soltá-lo.Tem de confiar em mim.
Joyce:Como é que eu posso confiar em si/você? Eu nem sei quem você é!
[Uma mulher começou a gritar com Enzo]
Enzo:Quarenta mil.Fish n'Fly Yuri.Dois dias.Não vol...
[Megan pega no telemovel/celular e diz]
Megan:Если ты нас обманешь, я приду к тебе!(Se nos tiver a enganar, eu irei atras de si/você!)
[Ameaçou Megan com uma voz autoritária e fria, logo a seguir desliga a chamada sem deixar o russo responder]
Ligação off
Murray:Ok!E agora?!
Joyce:Esperem eu quero saber o que a mulher estava a dizer!
Megan:Que mulher?
Joyce:Havia uma mulher no fundo.
Megan:Deixa-me ouvir!
[Megan pega na cassete e mete numa aparelhagem]
Joyce:E então?O que ela diz?
Megan:Ela quer usar o telefone e está zangada com ele. Ela chamou-lhe de "Moosor".
Joyce:"Moosor"?
Megan:É calão.
Joyce:Para?
Murray:"Moosor" significa lixo ou resíduos.É como chamar "porco" a um policia.
Joyce:Policia?
Megan:Ou guarda.
Joyce:O Hopper está preso.
Murray: E o Enzo pode soltá-lo.
Megan:O Enzo é um guarda prisional![Megan começa a pensar em voz alta]Só pela voz deve ser bonito!
[Joyce e Murray olham para Megan, quando Megan se apercebeu do que disse e de que não tinha como mentir disse...]
Megan:O que foi?! É verdade!
Joyce:Talvez o Hopper o tenha subornado.
Murray:Parece coisa do Jim, não?Espera lá um minuto!Megan a onde é que o teu pai trabalhava, enquanto moravas na Russia?
Joyce:Achas que ela se vai lembrar?Ela tinha 6 anos na altura!
Megan:Na verdade lembro sim! Lembro-me de ir numa prisão lá na Russia, que ficava perto de uma pequena vila, a onde os meus avos moravam.
Murray:E como se chamava a prisão?
Megan:Mhm...Acho que se chama Kamchatka.
Murray:Essa prisão não é considerada, uma das piores prisões da Russia?!
Megan:Acho que sim...[Diz Megan com um ar pensativo]
Joyce:Não me digas que achas que ele possa lá estar?
Murray:Provavel, lembra-te que fomos nós quem sabotou a operação deles aqui nos Estados Unidos.
Megan:Então vamos fazer assim, eu hoje vou partir para lá e descobrir se ele está na prisão e enquanto isso vocês vão buscar o dinheiro e vão para o Alasca,caso ele esteja lá eu posso tentar soltá-lo, qualquer coisa digam.
Joyce e Murray:Ok!
Quebra de tempo
Megan Pov
Neste momento estou a fazer as malas para ir visitar o meu pai, decidi que lhe iria fazer um surpresa.
O que muitos não sabem é que eu e o meu pai temos uma boa ligação pois em uma das cartas que ele escreveu, ele deixou-me o seu numero de telefone/celular e o dos meus avos e portanto a partir daí quando a minha mãe não estava em casa eu ligava aos meus avos e ao meu pai.
Narradora Pov
Depois de Megan ter feito as malas, ter comprado a passagem e de ter avisado os seu avos de que os iria visitar e iria fazer uma surpresa ao seu pai, ela sentiu-se muito feliz, uma sensação que ela não sentia a anos.
Notas da autora:
-⚠️pode ter erros ortográficos⚠️
-579 palavras;
-Desculpem só ter postado agora, mas é que eu tenho andado um pouco ocupada, porem eu prometo que vou tentar ficar mais ativa;
-Não se esqueçam de votar e comentar, por favor;XOXO 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mais do que um resgate(Enzo e Megan)
Hayran KurguE se Joyce tivesse uma prima russa, que a ajuda-se no resgate de Hoper?! Início:20/06/2022 Fim:4/8/2022 Rankings #1 enzo #1 strangerthings4