Lelouch prestou atenção em sua mestra e planejava cuidadosamente seu próximo ataque , essa era a primeira vez que tinha conseguido encurrala-la e ter uma vantagem sem o uso do [Sharingan] , ele sabia que qualquer erro , por menor que seja poderia custar a vitória num piscar de olhos, controlando as raízes de madeira do chão começou uma sequência de violentos ataques tentando acerta-la, Scathach não se preocupou com tal coisa e com um simples movimento de suas duas lanças todas as raízes foram cortadas em segundos , ela começou a se aproximar cada vez mais de Lelouch novamente e tentou atravessar de uma vez nas defesas do Susanoo , o choque entre a aura protetora do Susanoo e as duas lanças capazes de matar deuses causaram tremores por toda a região, um pequena rachadura começou a se formar no peitoral do avatar de mana, mas para o azar de Scathach em segundos a área danificada começou a se reconstruir , mesmo colocando o máximo de sua força física sem a ajuda de mana Scathach duvidava que vários ataques de suas duas lanças pudessem causar um dano significativo , ela teria então que ativar seu ataque mais poderoso para tentar ao menos destruir a defesa de mana sólida.
"Interessante , parece que você conseguiu danificar meu avatar de mana , entretanto ele se reconstruirá em segundos , o que fará mestra ?" Por mais que a pergunta tivesse soado em uma zombaria , não havia nada disso, Lelouch sabia que mesmo que Scathach estivesse encurralada nada disso importaria muito , ela continuaria a lutar até alcançar a vitória contra seus inimigos.
"Hmph , continua sendo ingênuo fazendo uma pergunta dessas no meio da batalha Lelouch , mas serei gentil o bastante para fazer com que qualquer tipo de sentimento de arrogância ou prepotência seja destruído até o fim de nossa luta ." Com um apertar da haste de sua lança esquerda , um intenso mana vermelho emanou da arma, Lelouch ao ver o ataque se lembrou das várias vezes que testemunhou esse mesmo ataque sendo preparado por sua mestra .
Desde o início da batalha não usei nenhuma habilidade do meu [Mangekyo Sharingan Eterno] , pois minha visão foi selada , apenas o Susanoo que foi um caso único , para resumir em poucas palavras o [Mangekyo Sharingan] seria como uma chave que liberta o poder espiritual de um indivíduo em posse do [Sharingan] que no caso seria o Susanoo , o [Mangekyo Sharingan] é apenas um meio para libertar tal poder oculto , quando liberado após a primeira vez o Susanoo não requer mais o uso do [Mangekyo Sharingan] para se manifestar necessariamente, isso se o usuário já tiver uma vasta experiência sob seu poder e tiver um controle acima do normal , Shisui seria um ótimo exemplo disso, mesmo tendo seu olho arrancado , ele ainda podia usar o Susanoo só com um único olho , eu passei meses treinando em segredo o Susanoo e tentando manifesta-lo sem ativar meu [Mangekyo Sharingan Eterno] e no fim tudo foi compensado , posso sentir minha proximidade maior com meu avatar de mana e seu poder era mais do que capaz de deter os ataques de Scathach , contudo duvido muito de que apenas suas defesas naturais sejam capazes de parar uma ativação do poder real da lança da minha mestra.
Comecei a acumular uma quantidade avassaladora de Éter envolta do meu Susanoo e reforçando cada estrutura interna e externa do mesmo , eu estava usando a riquíssima quantidade de Éter da dimensão para fortificar minhas defesas em níveis absurdos , em poucos instantes o Susanoo foi envolto por um manto de Éter que reforçava suas defesas , Scathach não se surpreendeu muito com isso , ela sabia que Lelouch tinha uma grande criatividade no quesito de combinar poderes e dar origem a técnicas extremamente formidáveis em batalha , ela não se segurou mais e colocou quase todo o seu mana no próximo ataque que decidiria a batalha, o espaço entorno da lança carmesim começou a se distorcer e a sede de sangue insaciável foi sentida por qualquer ser vivo que observa-se a batalha , ambos os lutadores estreitaram seus olhos e finalmente Scathach arremessou sua primeira lança.
Um borrão vermelho cruzou o ar em instantes e logo se chocou com tudo contra o avatar de mana de Lelouch, tudo estremeceu e o céu e a terra da dimensão foram cortados em inúmeras direções pela pressão do poder da lança , o Susanoo resistia bravamente a imensa pressão do ataque , Lelouch podia sentir o perigo da lança se aproximando cada vez mais de si e numa tentativa de parar a lança, ele manipulou todas as raízes à sua disposição e tentou faze-las se enrolarem envolta de toda a lança tentando inutilmente dimimuir a força do impacto .
Scathach não se importou com tal tentativa desesperada de Lelouch para parar o seu ataque e apenas se preparou para atacar com sua segunda lança, assim que as defesas do Susanoo fossem destruídas ela atacaria implacavelmente seu aluno .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Príncipe Revolucionário
AvventuraUma alma rencarna em um mundo enluarado , durante a época do Rei Uther Pendragon , sendo seu filho bastardo e descendente de uma família nobre da antiga Grã-Bretanha , com seus ideais revolucionários e contraditórios aos do Rei , ele iniciará sua jo...