Meu querido diário #1

6 0 0
                                    

Querido diário, hoje tive aula de ciências humanas, uma matéria q eu particularmente amo, mas o que eu realmente amei, foi que ele sentou do meu lado e me ofereceu ajuda.
Fiquei toda boba, achando que tinha encontrado o meu verdadeiro amor, em uma aula de ciências. Não me lembro de iniciar qualquer tipo de conversa paralela, eu estava focada na aula, e apenas na aula "talvez eu esteja focada nele também".

Eu queria acreditar que estava gostando dele, afinal, que menina da minha idade não gostaria de um garoto branco, alto, cabelo liso e olhos claros? Mas eu não senti algo, sabe? Eu senti um vazio... eu nem cogitei em parar pra pensar quem ele era e o por quê eu estava querendo gostar dele, acho que essa não sou eu, não estou no meu lugar.

Quando cheguei em casa, a única coisa que eu fiz foi deitar na cama e chorar bastante, por não reconhecer os meus próprios sentimentos e quem eu sou. Não quero pensar em ir para a escola amanhã, não quero pensar em ver ele novamente, não quero pensar no que eu irei fazer se ele me puxar pela cintura e grudar seus lábios extremamente rosados nos meus, mas eu acho que estou imaginando coisas que não deveriam ser imaginadas, isso só ocorreu hoje, e espero que nunca mais.

O pior de tudo é que eu me sinto bem perto dele, me sinto confortável, eu me identifiquei com ele, mas queria negar esse sentimento, queria negar o pensamento de que eu não possa ser oq eu sou, ele é perfeito, bonito, gentil, inteligente, ele é "aquele garoto" e eu odeio confundir sentimentos.

As cinco fases do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora