Eu odeio anos letivos.
Não dá pra acreditar que depois de duas semanas que me mudei já tenho que iniciar um novo ano acadêmico, que merda.
Acho que não posso pensar negativo, nova cidade, nova escola, novas pessoas. Mas quem liga pra novas pessoas? As pessoas anteriores da minha vida só me trouxeram para onde estou, em tratamento.
Acordo às 6:20, minha vó Judit já tinha deixado tudo preparado, o meu material, lanche, café da manhã e até os horários das aulas ela conseguiu antecipado talvez ela queira facilitar minha vida, me troco em exatos 5 minutos, coloco uma blusa branca com listras verticais em tons de amarelo e vermelho, e uma calça jeans básica mais escura que o meu passado.
Minha outra avó está dormindo, talvez por conta da medicação para dores musculares, rapidamente eu saio do meu novo quarto, e corro para cozinha comer os dois sanduíches de queijo preparados por vó Ju, mas não ia dar tempo, as aulas começam 6:45, e já era 6:30.
-Querida, quer que eu te leve até o colégio? - pigarreia Vó Judit.
-Não vó, obrigado. Prefiro ir a pé - eu só não queria incomodar- É bom praticar atividades físicas logo no início da manhã.
-Tudo certo então, irei ao mercado, quer algo de lá?
Eu precisava de tudo, especialmente dos meus doces cheios de açúcar.
-Se não for incomodar, pode comprar alguns chocolates? sussurro em um tom de voz trêmulo.
-Mas é claro!
eu te amo vó Ju.
Saio de casa exatamente 6:37, com um ânimo total de 0 e com meu fone de ouvido tocando Harry Styles, penso tanto oq vou fazer para terem uma boa impressão de mim, que erro o caminho e vou parar a duas quadras da nova escola. Corro muito rápido, pois notei que já era 6:50, caramba, já cheguei atrasada no primeiro dia.
O porteiro notou minha preocupação e me deixou entrar, afinal era o primeiro dia, só ia conhecer algumas pessoas, mas não esperava conhecer ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As cinco fases do amor
RomanceLetícia sempre sofreu, em casa, na escola e em todos os ambientes que frequenta, o que fez sua infância ser extremamente caótica e traumática. Com uma mãe viciada e um pai super conservador, nunca teve local de fala, e nem local para ação, mas desde...