Olá meninas! Estão todas bem? Espero que sim. A poucos dias surgiu uma vontadezinha de escrever essa fic do meu personagem favorito do Johnny Depp, o John Dillinger. Me arrisquei a escrever mesmo não estando muito empolgada, até porque, a senhora inspiração saiu pra viajar e não disse quando irá voltar. 😞
Pois bem. Gostaria de oferecer esta fic pra minhas duas queridas amigas JolieDeppBullock21 e RaquelFiuzinha. Não sei porque, mas enquanto eu escrevia, vez ou outra eu me lembrava de vcs. Acho q a personagem ganhou um pouco da nossa personalidade 😅 já aviso que a fic não tá tão boa quanto eu gostaria, mas já dá pro gasto. Espero que dê pra se divertirem um pouco.
Bjs e boa leitura! 😘💖O
BS:
1.Esta fic é baseado nos anos 30, então haverá situações um tanto machistas. Espero que entendam.
2. Me basiei em algumas cenas do filme e fiz adaptações.
~~~~~~ ♧ ~~~~~~
CHICAGO, ANO 1933
POV JÚLIA
Me levanto bem cedo pra mais um dia de trabalho, faz poucos meses que consegui uma vaga como atendente no banco central da cidade. Confesso que não gostei muito apesar de receber um bom salário, não vale a pena devido ao perigo que se corre, principalmente com os constantes assaltos que vem ocorrendo no estado. Mas não posso me dar ao luxo de ficar escolhendo emprego, tive azar demais em minha vida, pelo menos conseguir esse emprego parece ter sido sorte.
Nos noticiários só se ouve falar no nome do grande assaltante de bancos 'John Dillinger'. Faz poucos dias que finalmente o colocaram na cadeia, confesso que isso me acalmou bastante, ninguém merece ter um assaltante à solta pra depois ele colocar uma arma apontada na sua cabeça. Morro de medo só de imaginar! Mas agora posso trabalhar em paz sem aquele inimigo público a solta pela cidade.
QUEBRA DE TEMPO
- Você soube que o ladrão de bancos fugiu da prisão? - me perguntou Louise enquanto separava algumas notas de dólares
- O que?! C-Como assim fugiu?! Não tem nem quinze dias que ele foi preso!
- Pois é!
- Mas como deixaram ele fugir assim?! Que absurdo! Essas autoridades são um bando de incopetentes, inúteis!
- Ora Júlia, com certeza alguém de dentro da polícia deve estar ajudando. Ninguém consegue fugir assim tão facilmente da cadeia. E pelo que ouvi no rádio, já faz alguns dias que ele fugiu.
- Meu Deus! Então só agora que descobriram?!
- A polícia tenta acobertar até pegar ele de volta, né? - deu de ombros - Não conseguiram, voltaram a divulgar a captura dele.
- Isso é revoltante! - falei entre dentes cheia de raiva
- Acredito que alguém de dentro ajudou ele a fugit sim, até porque o povo admira ele. Dillinger rouba dos ricos o que os ricos roubaram de nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHN DILLINGER - Johnny Depp
FanfictionJúlia foi sequestrada pelo temido e admirado (pelo público) John Dillinger durante um assalto em um banco. Será que Dillinger será cruel? Ou exigirá do estado um valor alto pela liberdade da jovem? Qual será o destino de Júlia? Estilo: Romance / D...