Noite passada Dillinger ficou ao meu lado até eu pegar no sono, mas hoje pela manhã, ele já tinha sumido. Mas pelo menos me deixou uma bandeja com café da manhã. Achei muito estranho. Onde ele arranjou essa bandeja de café tão bem preparada?
Já é o segundo dia que estou nesse hotelzinho estando refém de John Dillinger. Eu não aguento mais ficar presa aqui nesse ovo, não aguento mais me banhar e usar a mesma roupa, continuo me sentindo suja! As vezes Dillinger sai e leva horas pra voltar, isso me irrita bastante! Hoje mesmo, ele só apareceu com o almoço e saiu novamente. Estou até agora sozinha.
Vou até a janela pela milésima vez e nunca vejo ninguém neste raio de lugar. Agora estando de noite pior ainda, mal dá pra ver a estrada de tão escuro. Parece um lugar esquecido por Deus. Totalmente deserto! Raramente passa carro naquela estrada logo mais a frente.
"- Quem teve a "brilhante idéia" de construir um hotel neste fim de mundo?!"
Excelente lugar pra quem está foragido...
Ouço as chaves, pela janela vejo Dillinger se aproximando em passos largos, não pude deixar de notar que ele vestia outras roupas. Ele destrancou a porta entrando em seguida.
- Que roupas são essas?! - perguntei curiosa
- A dona deste hotel que me deu. Pertenciam ao falecido marido dela. Ela é muito prestativa. - disse me entregando uma bolsa
- O que é isso?! - peguei a mesma e olhei dentro dela
Eram roupas femininas.
- Ela nos convidou pra jantar na casa dela, se arrume.
- Mesmo?! - estranhei - Ela não te reconheceu?!
- Não. - sorriu orgulhoso
- Também, né? Você nos trouxe pra este fim de mundo. Ela deve estar totalmente por fora do que está acontecendo.
- Ainda bem! Anda, se arrume logo.
Fui até ao banheiro me trocar, pra minha sorte, o vestido caiu como uma luva. Voltei pro quarto, Dillinger me fitou de cima a baixo me provocando um pouco de constrangimento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOHN DILLINGER - Johnny Depp
Fiksi PenggemarJúlia foi sequestrada pelo temido e admirado (pelo público) John Dillinger durante um assalto em um banco. Será que Dillinger será cruel? Ou exigirá do estado um valor alto pela liberdade da jovem? Qual será o destino de Júlia? Estilo: Romance / D...