INFJ - Romance

220 18 0
                                    

Eles tem 5 tipos de expressão de amor:

--tempo de qualidade
--palavras de afirmação
--atos de serviço
--toque físico
--recebendo presentes

Eles são muito seletivos em relação a quem se abre e quando decidem fazê-lo, é porque encontraram alguém verdadeiramente especial para eles.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Quando gostam de alguém, procuram maneiras de fazer contato físico de forma lúdica, como cutucar ou se beijar desconfortavelmente perto dela. Eles vão querer invadir o espaço pessoal da pessoa que gostam de se sentir mais perto deles. Eles tendem a ter problemas para iniciar, e provavelmente vão testar as águas antes de se sentirem confortáveis ​​o suficiente para fazer isso. Para eles, abraços, carinhos e mãos dadas são expressões muito importantes de afeto físico deles e quando se apaixonam por alguém procuram ficar bem aconchegados.

**•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚***•̩̩͙✩•̩̩͙*˚ ˚*•̩̩͙✩•̩̩͙*˚*

Eles demonstram amor ao passar o tempo de qualidade como uma parte importante de seus relacionamentos e usarão esse tempo para saber tudo sobre uma pessoa especial, incluindo todos os seus interesses e sonhos. Se eles liberarem a agenda para sair com você, é provável que gostem mesmo de você.

Quando decidem que gosta de alguém, é como se essa pessoa pudesse fazer ou dizer não errado (quase). Qualquer piada, por mais brega, será recompensada com diversão. Eles ouvem atentamente e dão atenção total. Essa benevolência mostram para as pessoas de quem gostam se estende à tendência de acreditar no melhor de seu parceiro, mesmo quando isso vai contra seu melhor julgamento. Eles são o tipo de personalidade menos provável de desistir de relacionamentos e tentarão salvá-los por muito mais tempo do que o aconselhável. Quando gostam de alguém, o poder de seu amor os obriga a agir de maneiras que desafiam a razão.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

Gostam de ajudar as pessoas em geral, mas para alguém especial, eles darão um passo a mais. Quando gostam de alguém, assumem a responsabilidade de fazer coisas importantes, como assar sobremesas, limpar e ajudar nas tarefas. Se eles gostam de você, eles querem cuidar de você.

Quando eles receberem uma mensagem de seu VIP ou crush, estarão ansiosos para responder e pedirão desculpas por qualquer atraso em fazê-lo. Eles não querem que essa pessoa pense que eles estão ignorando sua mensagem ou ignorando-os de alguma forma. Além disso, será inspirado a escrever textos longos e talvez poéticos. Eles terão muito mais a dizer do que o normal e provavelmente serão autoconscientes sobre as implicações de seus longos textos. Eles só fazem isso quando estão entusiasmados para se comunicar com alguém e estão fluindo com os sentimentos que desejam expressar.
 
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆。・:*:・゚★,。・:*:・゚☆

Mostram amor é sendo protetores. À menor provocação, eles se unem em defesa de alguém de quem cuidam. Eles lutarão por eles ou buscarão vingança em seu nome em nome da justiça. Eles podem ser abnegados e hipervigilantes, valentemente protegendo contra contratempos aleatórios e rivais românticos predatórios.

Quando gostam de você, você ganha acesso especial ao mundo privado que apenas ele e poucos outros conseguem ver. Você saberá que eles gostam de você se compartilharem sua arte, música e escritos pessoais. Fazer isso mostra a disposição deles de se sujeitarem à sua avaliação e o potencial de rejeição ou desaprovação que eles não consideram levianamente. O último, é claro, seria devastador para eles, mas se eles receberem o reconhecimento que esperam, eles se sentirão profundamente aceitos e um senso de conexão com essa pessoa.

◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇

MBTI: INFJ'SOnde histórias criam vida. Descubra agora