Essa fic, se trata de uma história Dark entre Hope Mikaelson do universo TVD e Stiles Stilinski de Teen Wolf. Os eventos se passarão durante a quarta temporada de Legacies e a quinta de Teen Wolf. Mas não seguirá exatamente os acontecimentos das séries.
Aviso logo q terá mortes de personagens, alguns fora de tela.
Hope terá uma irmã gêmea Angel, que é considerada como a gêmea boa, enquanto Hope puxou mais o pai. Os eventos de TO ocorreram da mesma maneira que na série, só q Hope tinha uma irmã, o q a faz se sentir mais culpada. Diferente de Hope, Angel é mais sociável, a mesma também não tem nem seu lado vampiro ou de lobisomem ativado ainda.
Espero q gostem.
01. Hope Mikaelson, a tríbida. Parte 01.
Ao lado das gêmeas, Angel procurava por sua irmã, preocupada com o que ela teve que fazer. Ambas eram tríbidas, mas diferente de Hope, ela só tinha seu lado bruxo, nunca tendo ativado a maldição de lobisomem ou seu lado vampiro, fazia algumas horas que Hope era o três.
Hope se tornou uma Tribida completa para poder destruir Malivore de uma vez por todas, mas fazer isso significava matar Landon também, seu namorado. Tanto, Angel quanto os outros estavam preocupado que isso pudesse ser demais para ela lidar, principalmente com tudo que teve ao longo de sua vida.
Diferente de para Angel, Hope não era boa em lidar com outras pessoas, tendo puxado o temperamento Mikaelson, o que a fez que fosse uma excluída por anos. As mortes de seus pais e a culpa que carregava só fez as coisas piorarem ainda mais, bem até Landon chegar, o problema é que com eles veio os monstros também. Angel se preocupava que todo o progresso da irmã fosse jogado no lixo, que a morte de mais alguém que ama fosse de mais para ela e agora, podendo desligar sua humanidade, optasse por isso.
Ao chegarem no local, o trio, encontrou Hope terminando de enterrar algo. Elas se olham, todos sabendo do que se trata. Angel é quem resolve fazer algo, se aproximando da irmã - Hope? O que aconteceu? - enxugando o rosto antes de se virar, olha para a irmã e diz com um olhar triste - Acabou, eu matei Malivore.
Angel não fala nada por alguns segundos, então Josie diz indo para o lado de sua ex - E Landon? O que houve com ele? - o silêncio toma conta do ambiente, até que Hope o quebra - Eu o matei também.
As três voltam a ficar em silêncio, nenhuma sabendo o que realmente dizer. Angel queria apenas puxar sua irmã para um abraço e conforta-la, como Hope sempre fazia com ela. Mesmo que sua irmã tente esconder era óbvia como estava abalada, com suas mãos trêmulas e olhos inchados de tanto chorar.
Antes que dissesse algo, o silêncio é quebrado pela própria Hope que fala - Eu o enterrei, achei que era melhor do que apenas ficar parada. Não podia ficar apenas olhando para ele, esperando que ele fosse queimar e dizer que está tudo bem. Quando sabia que ele não ia fazer dessa vez - então solta uma risada fraca e fala - Eu quase desliguei minha humanidade. Eu senti isso vindo, cheguei tão perto, mas eu não podia fazer, eu preciso dessas emoções, dessa dor.
Sentindo péssima por ela, Lizzie fala - Eu sinto muito Hope, eu... - mas a tríbida a para - Por favor, Lizzie, não. Nós toda sabemos que você não gostava do Landon, com seus insultos incansáveis, sempre que tinha oportunidade.
A loira assim como as outras são pegas de surpresas pelas palavras de Hope, então Angel fala - Hope, você sabe que isso não é verdade, Lizzie podia ser difícil, mas ela gostava e se importava com Landon - dando de ombros, a tríbida diz - Tudo que a faça se sentir melhor. Mas não importa agora, ele está morto - encarando onde o enterrou.
Mais uma vez todas ficam em silêncio, até que Hope fala - Bem, eu tenho que ir - as pegando de surpresa, finalmente Angel, então questiona - Ir para onde? Não vai voltar com a gente para a escola? - olhando para a irmã, a ruiva diz - Não. Eu cansei daquele lugar, não é como se tivesse muita coisa que me ensinar de qualquer maneira, sem falar que eu literalmente tenho todo o tempo do mundo para isso. Tenho coisas a fazer, a gente se vê irmã, se cuida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuridão (StilesxHope)
FanfictionHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, vista como a gêmea malvada, aquela a ser temida. Tendo pessoas atrás dela desde antes de nascer, foi infectada pela escuridão dos Mikaelsons. Sobrevivendo ao Hollow, a Malivore, mas com as...