Já fazia um bom tempo que Stiles havia deixado Beacon Hills para trás, ele não pensou duas vezes antes de partir. Incrivelmente não ouviu nada de Scott, o que o surpreendeu senso sincero, já que imaginou que a essa altura seu antigo melhor amigo iria tentar para-lo. Pelo visto Deaton está fazendo sua parte como havia prometido, é realmente muito bom para ele, ninguém mais precisa se machucar. Isso é claro, com exceção de Theo.
Ele estava procurando pela quimera desde que saiu, mas como o covarde que era, Theo continuava escondido. Nisso ele da mérito para aquele ser desprezível, ele é bom em se esconder, mas já está ficando cansativo e quanto mais demorar, pior será para ele quando o encontrar. É apenas questão de tempo.
Durante sua busca, encontrou algumas pessoas que pelo visto ficaram sabendo dele, até tentaram detê-lo, o que aprenderam que foi um tremendo erro, quando ensinou uma lições a eles. O garoto de antes, de Beacon Hills, fiel ao bando e ao ideal de Scott, não existia mais, ele havia aprendido sua lição. Caso tivesse escutado seus instintos e não os de Scott nada disso teria acontecido, ele poderia ter salvo Maia e seu pai, mas não vai mais cometer esses erros. Pena que aprendeu isso quando não tinha ninguém mais para proteger, ninguém com quem se importar, todos que tinham ou estavam mortos ou o temiam e estavam planejando um jeito de para-lo. Pois não importa se Scott ainda na veio, não é ingênuo, sabe que o verdadeiro alfa não vai deixa-lo agir assim, que ainda irão se ver novamente. E sinceramente, Stiles teme por esse dia, não por sua segurança, mas pela de Scott, pois apesar de tudo ele já foi alguém com quem se importou, seu melhor amigo, alfa e irmão, mas se ficasse no seu caminho, não iria hesitar em mata-lo, caso chegasse a esse ponto.
No momento, o tribido estava num bar sobrenatural, sua camisa estava suja de sangue, mas ele não sem importava, estava frustrado de mais para isso. Havia seguido uma pista sobre Theo, mas acabou que não o levou a lugar algum. Ele encontrou o que parecia ter sido um laboratório, que foi totalmente destruído e queimado. Um dos cientistas havia escapado e ido até ele.
Stiles sentiu o cheiro da fumaça, dos corpos queimando, do sangue, a quilomentros de distância, antes de chegar ao laboratório onde sua busca por Theo levou. Ele estava para sair, sabendo não interessado em corpos carbonizados, quando um homem, um dos cientistas, saiu correndo até ele – Espera! Você tem que me ajudar, por favor a tríbida pode voltar, ela vai matar todos nós! – ele não estava interessado até ouvir sobre o que ele disse, a tríbida, havia mais um do seu tipo qual não conhecia.
Olhando para o homem diz cansado – Essa tríbida, quem é ela? – o que desesperado o home fala – Ela é uma abominação da natureza uma assassina sem coração, um monstro! – revirando os olhos fala – Não perguntei isso, eu pude dizer o que ela era pelo trabalho que fez aqui, estou perguntando o nome dela, seu imbecil.
Recuando com as palavras dirigida a ele,o cientista fala – Isso não importa, ela pode voltar, temos que sair daqui – cansado disso, Stiles exibe sua face de vampiro, então fala – O nome dela por gentileza? – assustado o cientista concorda com a cabeça e fala – Hope, Hope Mikaelson.
Isso faz Stiles sorrir, cantarolando o nome dele – Hope Mikaelson. Nome curioso esse não, Hope. Acho que terei que conhecê-la – mas o cientista agarra seu braço e diz com medo – Não,voce não pode! Irá mata-lo, ela é um monstro, um verdadeiro monstro. Não entendeu que ela é a tríbida! Sabe o que isso significa?! – com um sorriso, Stiles fala – Sim, eu sei, curiosamente sou um também – mostrando sua face de lobisomem, com as veias ao redor de seus olhos azuis que ao redor era tudo preto.
Mais assustado ainda, o cientista cai, soltando Stiles, parecendo realmente aterrorizado – V... V... Voce é ele... O outro tríbido? – ao ouvir isso, os ouvidos de Stiles fica animado, então diz – Ouviu falar de mim? Curioso, pois vim aqui a procura de um conhecido, Theo Raeken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escuridão (StilesxHope)
FanficHope Mikaelson, filha de Klaus Mikaelson e Hayley Marshall, vista como a gêmea malvada, aquela a ser temida. Tendo pessoas atrás dela desde antes de nascer, foi infectada pela escuridão dos Mikaelsons. Sobrevivendo ao Hollow, a Malivore, mas com as...