02. Stiles Stilinski, surgimento de um novo Tríbido.

126 10 3
                                    

Aqui está o segundo capítulo dessa história e focado no que ele será. Inicialmente fiquei nessa dúvida, mas cheguei a uma conclusão, espero q gostem.

O capítulo não sofreu correção, qualquer erro avisem.

Scott estava preocupado, fazia mais de uma semana que não tinha notícias de Stiles, que não sabia se seu melhor amigo estava vivo ou morto. Ele havia sido levado pelos médicos do medo, por Theo e era sua culpa, que acreditou no rapaz, quando Stiles não fez. Agora, por causa disso, Stiles foi sequestrado, o xerife e Malia estão mortos.

Sentindo o rastro de sangue, torce para que seu amigo esteja bem, enquanto é seguido por Derek, Liam, Kira, Lydia e Argent.

Ao passarem pela última porta, todos ficam em choque com a cena que esperava por eles. Sangue por todo lado, corpos sem vida espalhados, alguns deles sem cabeça, outros com um buraco no peito, pescoço quebrados. Mas isso não era o pior. No centro de tudo isso, em pé, coberto de sangue, segurando um coração em sua mão, estava Stiles.

Todos congelam com a cena, sem saber o que fazer ou o que estão vendo. Scott é o primeiro a agir, dando um passo a frente – Stiles? Stiles, o que aconteceu aqui? – ainda olhando para baixo, Stiles fala – Eu, eu fiz isso. Eu acho que fiz isso – deixando os outros mais surpresos e confusos.

Indo para o lado de Scott, Lydia diz – Você não pode ter feito isso, Stiles. Não tem como – mas ele a para – Os Médicos do Medo fizeram algo comigo, eles me mataram – só servindo para deixar os adolescentes mais confusos, enquanto Derek e Argent trocam um olhar.

Preocupado com o amigo, Scott pergunta – Eles te mataram? Mas você está aqui, está com a gente? – o que irrita Stiles que grita, finalmente os encarando – Eu não sei!!! – seu rosto não era mais o mesmo, sua boca estava rodeada de sangue, ele tinha presas a mostra agora e veias negras na região ao redor do olho.

Logo Argent e Derek puxam Scott e Lydia para trás, sabendo que estavam certo e que agora Stiles é o mais perigoso naquela sala.

Andando inquietamente para um lado e para o outro, Stiles começa – Eu morri, eu pude sentir minha vida indo embora, pude sentir tudo isso, mas de uma maneira eu voltei a vida. Eu não sei como, apenas sei que voltei e estava com muita, muita fome. Eu podia escutar o batimento cardíaco deles, as veias pulsando, eu não consegui me controlar.

Interrompendo o discurso do garoto, Derek fala – Você sabe o que é agora, Stiles? – o garoto assentem e diz – Um vampiro, um maldito vampiro – surpreendendo os outros.

Ainda mantendo a calma, Derek fala – Você precisa ficar calmo, Stiles. Manter o controle, suas emoções estão a mil, você está com fome. Não é fácil ser um vampiro recém transformado, mas nós podemos te ajudar. O que aconteceu aqui foi horrível, mas foi um acidente horrível.

Olhando para o lobisomem mais velho, o novo vampiro diz – Eles mataram meu pai, mataram Malia. Me sequestraram, torturaram e me mataram, eles mereceram isso e muito mais.

As palavras do garoto, surpreende o grupo, principalmente a Scott, que passa por Derek, o ignorando – Vamos lá Stiles, esse não é você. Você não é assim, é melhor que isso, eu sei disso. Eu não sei o que está havendo com você, mas eu prometo que vou te ajudar, que vou... – quando Stiles o para – Eu não preciso e não quero ajuda. Apenas, apenas me deixe fazer o que tenho que fazer.

Preocupado, com a direção quero garoto está indo, Argent questiona – E o que seria isso? – então ele fala – Matar Theo. Fazê-lo pagar por tudo que fez.

Ninguém sabe o que dizer, ainda surpresos e desnorteados por verem o que Stiles se tornou, como ele mudou.

Sabendo que não pode deixar que seu amigo siga por esse caminho, Scott fala – Lamento, Stiles, mas eu na posso deixar que você faça isso. Eu não vou.

Escuridão (StilesxHope)Onde histórias criam vida. Descubra agora