Memória 1

32 0 0
                                    

Me chamo Bryan, tenho 14 anos de idade, moro em piraju interior de São Paulo, passo a maioria do meu tempo jogando bola e soltando pipa. Quando eu era pequeno, eu tinha um sonho de ser jogador de futebol. 

Recentemente eu estava desistindo de jogar bola por alguns motivos pessoais, mas agora minha mãe e meus amigos estão me incentivando. Agora eu estou jogando bola na Escolinha do Marcelo Rocha e também pela prefeitura, que é o time da minha cidade, eu e meus dois amigos, Otávio e o Guilherme estamos prestes a fazer um teste para o time palmeiras.

Eu tenho um ídolo que se chama Sergio Ramos, que me inspiro muito nele. Quando eu era criança, eu gostava muito de jogar bola na rua, os gols eram de chinelos e sempre alguém perdia o tampão do dedo.

Eu estou muito perto de realizar meu sonho de ser jogador de futebol. Eu sou muito criticado por ficar o dia inteiro jogando bola, mas eles não sabem o quanto me sinto feliz, jogando eu esqueço tudo.

Quero dar muito orgulho para minha família e quando eu conseguir, vou ligar pra ninguém só os que me incentivaram, os que criticaram irão me aplaudir em pé, como vou ser mala vou dar a blusa minha para eles.

E minha família vai ter orgulho de mim, e tenho um grande sonho de dar uma casa pra minha mãe.

Memórias literáriasOnde histórias criam vida. Descubra agora