resuminho

144 7 8
                                    

A família de yibo tinha acabado de se estabelecer na China como o rapaz queria estudar engenharia seus pais acharam melhor se mudarem para Luoyang,honã,China Assim seu filho realizaria seu sonho de se tornar um profissional no ramo da engenharia. Yibo sempre foi um filho respeitável e amável, amava seus pais de todo o coração para Yibo seu pai e sua mãe eram seu tudo, seu porto seguro,Sempre foi um jovem de poucos amigos, más os poucos que tinha eram verdadeiro, como estavam acabando de organizar a casa onde iriam morar Yibo e seus pais decidira ir na Universiry School no dia seguinte.
Na manhã seguinte Yibo levantou bem cedo para preparar o café dá manhã de seus pais.
-É quê Yibo sempre gostou de retribuir o amor e carinho quê seus pais tinha por ele, por isso nunca médio esforços para agradar seu amado pai e sua amada mãe.
Os pais de Yibo acordaram com o cheiro delicioso do café da manhã feito com amor e carinho pelo seu filho tão amado, sobre a mesa tinha dás mais variadas  guloseimas tinha:frutas, paqueca com mel, bolo de chocolate, sopa de arroz doce, chocolate quente com canela e paizinhos recheados no vapor .
O melhor pãozinho no vapor quê já comir-disse o Sr wang pai de Yibo
É verdade marido é o melhor de todos-disse a Sra Wang confirmando a fala do esposo, os dois adoravam deixar seu filho corado.
Findaram de tomar aquele café dá manhã digno de um rei e foram para a Universidade legalizar a matrícula de Yibo,depois de uma hora e meia chegaram na University School é foram imediatamente emcamilhados para a sala do Diretor  Wang zhuocheng  e um dos tutores mais antigos;O tutor Xiao zhan!
N/A-(Tutor é o profissional responsável profissional pela orientação dos alunos no processo de adaptação ão ensino EAD)

Só para deixar claro, nada do quê vai  ser citado aqui com os nomes dos meninos  é verdadeiro ,aqui é tudo fictício nada é real .
Também nada do quê irei escrever  será na intenção de denigrir a imagens deles ,será apenas uma fanfic Yizhan saudavel dessa fã maluquinha êm comemoração aos 25 aninhos do meu Leãozinho Yibo

Heppy Birthday my love Gold bless you my Life 🎂🎂👏🥳  Só te desejo tudo de maravilhoso meu Mandarino lindo, todo o sucesso do mundo você merece todo o amor e carinho nessa vida!Só tenho a agradecer por você e o zhan existirem ,mesmo sem mi conhe...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Heppy Birthday my love
Gold bless you my Life 🎂🎂👏🥳
  Só te desejo tudo de maravilhoso meu Mandarino lindo, todo o sucesso do mundo você merece todo o amor e carinho nessa vida!Só tenho a agradecer por você e o zhan existirem ,mesmo sem mi conhecer vocês fizeram dos meus dias mais felizes...
Amo cada pedacinho de vocês meus pudinzinhos!obrigada meus anjos dá Guarda ❤💙.

  

Esqueca-me se for capaz Onde histórias criam vida. Descubra agora