xiao zhan,mais conhecido pôr Sean xiao ou ZhanZhan entre seus amigos mais íntimos,mesmo demostando ser um veterano forte e inabalável sempre foi uma pessoa doce,amigável e sentimental apesar de já não ser um jovenzinho com seus quinze anos sempre aprendeu através de seu pais quê idade é só um número.
xiao zhan era um dos veteranos mais atingos e profissional da University a School ,apesas de ser cobiçado pôr todos os (as) calouros (as) e ate mesmo veteranos de outros cursos ó cercavam,zhan não dava trela, só agia profissionalmente ...!junto de seus outros amigos Liu Haikuan, Xuan Lu, Meng zeyi e Yubin os cinco formavam o quinteto fantástico suas amizades já vinham de longas datas ,sempre quê um estava precisando de um ombro amigo lá estávam eles prontos para ajudar. zhan ainda estava se recuperando de um relacionamento tóxico, fracassado cheio de cobranças e de muitos traumas vividos, durante esse tempo não estava ném um pouco interessado a entrar em um romance novamente,más como não sabemos oque o destino nos reserva e nem a quém ou onde nosso fio vermelho nos levará , a única coisa que nos resta a fazer é percorrer nosso caminho até encontramos nossa alma destinada, nossa alma gêmea.
Naquele dia para zhan era só mais um dia comum como todos os outros ,iria ser exatamente igual a todos os anos submeter seus calouros a conseguir as assinaturas de todos os veteranos para suas cadernetas .aquele quê conseguisse 130 assinaturas seria o lider do grupo. Xiao zhan sempre se esforçou para ser um veterano responsável compreensível ,dedicado, respeitador e acima de tudo profissional para com seus calouros ,oque zhan não contava era quê com a chegada de um certo alguém com cheiro de sândalo naquela universidade iria tira seu sossego e sanidade .☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
a caminho dá University School Yibo e seus pais estávam na maior felicidade, pois seu bebê iria realizar seu grande sonho de estudar engenharia para dentro de um ano se tornar um veterano e se juntar com os demais, durante tido o caminho yibo fora elogiado,seus pais sabiam que seu amado filho era dedicado e inteligente passaria em todas às prova e seminários.
estacionaram na vaga próxima da li más teriam quê andar mais alguns passos até chegarem no terceiro prédio do Campos ,ão dentrarem naquela área Yibo ficou completamente encantado com a quantidade de calouros ali presentes.
enquanto o Sr. e a Sra Wang foram fazer sua inscrição yibo foi arastado pôr três novatos para a reunião de boas-vindas,oque wang yibo não percebeu é quê;naquela mesmo corredor estava um moreno alto de pele branca ,cabelos negros e olhos cor de mel completamente estático igual um manequim admirando sua beleza única, Lu e zeyi quê sempre foram observadoras notaram oque aquele jovem rapaz causava êm seu amigo. para elas isso era bom pois seu amigo merecia ser feliz,amar e ser amado de novo!
☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆☆
zhan estava tão absoleto naquelas beleza quê nem percebeu a presença do diretor Wang Zhoucheng e suas amigas o chamando:ZhanZhan- desse Lu sacodindo zhan, más nada adiatou estava hipnotizado,parecia que tinha sindo abduzido pôr alienígenas
-zhan, zhan -disse zeyi sacolejando xiao pelos ombros mais de nada valeu estáva êm transe total !
zhoucheng se aproximou de xiao zhan passando sua mão enfrente aos olhos de zhan, más às pupilas nem se mexeram, zhou tentando entender oque estava acontecendo com seu veterano focou seu olhar na mesma direção êm quê Xiao olhava, foi ai quê zhou entendeu tudo.saindo de seus devaneios sentiu uma pequena dor êm seus ombros ,para chamar a atenção e fazer manhã passou a mão nos bracos fazendo biquinho e dizendo:vocês três são maus mi deixaram todo machucado,tanto quê eu amo voces,vocês não mi amam mais?
zhou, Lu e zeyi não aguentaram aquele drama fofo e cairam não gargalhada,claro quê sim seu bobo!não é meninas? -respondeu zhou.
-sim, amamos muito-disse lu e meng em unison.Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueca-me se for capaz
Fiksi PenggemarWang Yibo um jovem estudante de engenharia apaixonou-se perdidamente por seu tutor Xiao zhan, mais pôr medo de ser rejeitado guardou esse amor pra se e mudou de curso. só não imaginária que esse amor se tornaria impossível de esquecer! Decidido a s...