Yibo ao passar pôr zhan ficou encantado foi amor à primeira vista ,quêm séria aquele anjo tão lindo?suas mãos suavam , seu coração parecia descontrolado,seus batimentos cardíacos estão todos fora do ritmo. Pobre Yibo teria que travar uma grande batalha para quebra o iceberg quê zhan formou êm volta de se.
Não era pecado um aluno se apaixonar por seu professor, assim como não era pecado um veterano se apaixonar por seu calouro. Más para zhan isso era totalmente falta de ética e profissionalismo ,ele tinha quê agir apenas como um veterano para com seu calouro ele jamais de forma alguma poderia demostrar que aquele jovem estudante de engenharia roubou seu coração .
Ali se encontravam os seniores todos alinhados em frente dos novos alunos olhando para eles como se eles tivessem os ofendido fortimente êm algumas vida passada.
Zhan um veterano compreensivo, más às vezes arro gante é o lider dos "sênior ,"do departamento de engenharia.
Porque vocês não falam mais auto?querem ser castigados?
-tudo quê vocês estão enfrentando hoje, já experimentamos e garanto quê foi bem pior, isso é apenas o começo do quê virá-falou zhan olhando para yibo. Os estudantes de graduação olhavam uns para os outros êm um silêncio total, então zhan calmamente e ao mesmo tempo com severidade perguntou:""Estou perguntando novamente.
Qual o objetivo de vocês para com a engenharia?"
A sala de reuniões estava envolvida em um silêncio morto, Oque zhan pretendia com aquilo?fazer os calouros o odiarem?más porque se aquilo não era o feitio do zhan ganhar o ódio dos seus alunos-se perguntava Lu em êm silêncioEra o primeiro dia na faculdade como quê alguém poderia dizer seu objetivo, muitos estavam ali pôr vontade própria, más muitos estavam ali somente para fazer às vontades dos pais
Más esse não era o caso do Yibo os seus pais sempre fizeram suas vontades, até mesmo mudaram de cidade para agradar seu menino.
Quem disse que para criar uma atmosfera estranha, é preciso usar palavras assustadoras?
Não, Não é necessário.Zhan caminhou em passos lentos até o final da fileira de calouros recém-chegados parou os olhando nos olhos com cara de malvado denominando seu poder sobre eles como se tivesse ameaçando com seu olhar condenador.
E funcionou!a maioria dos alunos ficaram em pânico, outros choravam silenciosamenteNa verdade zhan não era um vilão ném um psicopata,mais vê seu alunos tão vulneráveis lhe trazia prazer .
vê uma dás garotas o trouxe uma dor imensurável, seu peito doia,tudo quê ele queria ela subir lá abraçar aquela garota e dizer:- que estava tudo bem!
Más pra o seu azar os graduados tinham que manter um rosto terrível e severoA garota se desmanchava êm lágrimas ,quanto mais os graduados faziam perguntas o choro era desesperador .Yibo ofereceu-le um lenço a confortando dando tapinhas êm suas costas
O garoto bonito de sorriso encantador ...
-Quêr dizer que enquanto estou fazendo perguntas, você está preocupado com uma garota chorando-falou zhan com ciúmes
Yibo levanta-se de seu acento olhando para o crachá no bolso da blusa do sênio e diz:-Sr.sean xiao pôr um acaso estou cometendo algum crime?
Acho que ajudar o próximo não é ném um pecado
-Então já que você é tão afrontoso, você poderia mi dizer os nomes dos seus colegas e quantos alunos ah no primeiro ano? -falou zhan com sarcasmo
Bom dizer o nome dos meus colegas é fácil basta olha o crachá quê está êm volta de seus pescoços, agora a quantidade de alunos do primeiro ano, não sei dizer já que essa função não é minha-falou Yibo com tom de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueca-me se for capaz
FanfictionWang Yibo um jovem estudante de engenharia apaixonou-se perdidamente por seu tutor Xiao zhan, mais pôr medo de ser rejeitado guardou esse amor pra se e mudou de curso. só não imaginária que esse amor se tornaria impossível de esquecer! Decidido a s...