Só em lembrar de seu ex Zhan sente calafrios. Tanawuin era um homem muito frio em relação a sentimentos, sempre se aproveitava do amor de Xiao pois sabia que jamais Zhan o daria as costa. Tanawuin era um namorado abusivo, tóxico, chantagista e mulherengo. Não se importava nenhum pouco com sentimentos do Zhan ó traía na cara limpa.Sempre fez questão de esfregar na cara de zhan que ele não passava de um lanchinho quando ele queria experimentar algo novo. Só ainda estava nesse relacionamento pelo simples fato do Zhan Zhan. Ter um corpo bonito um rosto elegante que chamava atenção. Zha se odiava por ter se submetido a esse tipo de relacionamento. Agora estava aliviado mais pra seu pesadelo seu ex estava de volta para atormentar sua paz. Pelo bem do Yibo ele precisava ser forte e bater de frente com seu ex. Na emfermaria Yibo começou a despertar lentamente colocando á mão sobre seu rosto pois o efeito da claridade incomodava seus olhos, ao seu lado já estava Perawalt com alguns ferimentos no canto da boca e alguns curativos no nariz e uns roxos sobres os olhos parecia que tinha sido atropelado por um trem. Ao vê Perawalt naquele estado Yibo levou um susto, levantando-se da cama indo em direção à Perawalt abracando-lhe e perguntando: quem fez isso com você?- Não se preocupe Yibo foi só um mal entendido logo estarei bem!
Yibo ficou chocado ao vêr o estado de seu amigo e começou a chorar dizendo - Desculpas por te causar problemas- Você não me causa problema algum e você não tem culpa de nada, foi só um ato de raiva-disse Perawat passando à mão nos cabelos macios de Yibo
-Eu sei que foi por minha culpa, você foi tirar satisfação com o Zhan e deu nisso,Não adianta mentir eu vi o vídeo e também sei que vocês foram suspensos.- como você viu se eu já estava aqui antes de você acordar? Perguntou Perawalt.
A alguns minutos atrás eu acordei e vi todo o caus que fizeram na sala dos veteranos
-Então seu danadinho você estava fingindo dormir?- Sim,queria vê qual desculpas você e o Zhan zhan iriam inventar não quero mais que isso aconteça por minha causa vocês são amigos E não quero ser obstáculo pra destruir essa amizade. Não quero vêr vocês brigando que nem cão e gato como leões disputando sua presa, Ou igual a lobos pra mostrar quem é o Alfa está mi ouvindo?Ou serei obrigado a mi transferir daqui para quê isso não aconteça mais.
Jamais Perawat permitiria que yibo fosse embora daquela Universidade ,então prometeu de dedinhos quê mesmo não concordando com as atitudes do zhan jamais seria impulsivo novamente
Enquanto yibo saiu para tomar banho perawat foi pegar algo no refeitório para seu amigo comer, pois yibo estava com mais de 24 horas sem nada no estômago, já quê estava ali ia aproveitar para pedir um leite rosa pois adorava o sabor. Zhan vendo quê Perawat estava no refeitório correu para a infermaria pois precisava pedir desculpas pra yibo pôr ter agido feito alguém que não se importa com o próximo, ao chegar na infermaria zhan da de cara com yibo saindo do banho apenas enrolado com uma toalha quê pelo jeito tinha vida própria foi só ver zhan ela resolveu fazer uma supersa para yibo o deixando totalmente pelado
Tanawuin Duangnat ex namorado tóxico do Xiao zhan
VOCÊ ESTÁ LENDO
Esqueca-me se for capaz
FanfictionWang Yibo um jovem estudante de engenharia apaixonou-se perdidamente por seu tutor Xiao zhan, mais pôr medo de ser rejeitado guardou esse amor pra se e mudou de curso. só não imaginária que esse amor se tornaria impossível de esquecer! Decidido a s...