Prefácio

1 0 0
                                    

Essa é uma história de ação e aventura espacial, que se passa em uma época “renovada", muitas décadas após os acidentes de Carnaged. A humanidade usou a tecnologia de seu mal agouro, a Corporação Farmacêutica, de Desenvolvimento Humano, Pesquisas Tecnológicas, Nano Engenharia e Exploração Aerosespacial Relife, para alcançar um novo patamar: a era espacial.

O espaço sempre foi algo desejado pela a humanidade, pois desde pequenos olhamos para as estrelas e se encantamos com sua beleza, nos imaginando cruzar entre elas. Em minha vida não foi diferente, pois deste pequeno me senti fazendo parte delas, como se eu tivesse me perdido e vindo parar aqui nesse planeta chamado Terra, tendo minha alma vindo de algum lugar distante. Muitas coisas aconteceram em minha vida e uma delas foi a perda de minha fé em Deus e em mim, restando um vazio mais escuro que o interior de um buraco negro. Vida que segue e se passa, descobri uma “nova e antiga" forma de religião: a crença em Deus como tudo no universo, notando que tudo o que passava na tv, em meus animes e livros eram de certa forma “ligados" as palavras daqueles que pregavam tal crença, como o budismo ou espiritismo, e que tudo o que eu desejei aconteceu de uma forma ou outra, como dito por tantos sacerdotes e mentores ao longo das era. Percebendo isso decidi “quitar minhas contas" com o universo e seguir em frente, recuperando minha fé em Deus e me apaixonando ainda mais no universo em si, já que faço parte dele.

Pensando em tudo isso, mais o adicional de alienígenas, naves, a natureza em si, em animais estranhos como o ornitorrinco e muitos jogos bons com tema espacial, eu quis criar meu próprio “universo"  e dei vida a Spacest, onde eu busco criar a minha própria “Guerra nas Estrelas", com as raças que criei ou que “existem na vida real", como os reptilianos, greys ou arcturianos, tudo isso somado a minha criatividade e inspiração, que me é apresentada diariamente pelo universo em todos os cantos que olho.

Apesar desse título não se chamar Spacest e sim Excarnaged, ainda sim está de certa forma ligada a esse universo pessoal, pois decidi misturar um tempero a mais, Carnaged, criando assim uma nova quimera espacial biológica. Nessa obra, apresentarei a vocês a Aliança Gaia, a união da humanidade contra o mal da biotecnologia e bioterrorismo, descobrindo que esse é o grande filtro cósmico que impede muitas civilizações de atingirem a era espacial. Reunindo suas forças com os elfos espaciais e uma facção reptiliana rebelde, intitulada de Reptilsapien, a Aliança buscará ajudar outros planetas a combaterem seus males agouros biológicos.

Por isso sem mais delongas, eu agradeço a tudo que ocorreu em minha vida e que me trouxe aqui, em meio a essa utopia cósmica maluca chamada vida. Obrigado ao universo por “aparecer" na hora em que eu mais precisei  de ajuda e aos grandes mestres que criaram obras que se passam no espaço e puderam me dar ainda mais inspiração. Também agradeço a você caro leitor, que irá viajar por essas estrelas presentes nessa obra, combatendo os apocalipses biológicos em diversos sistemas e planetas. Obrigado e boa leitura!

Atenciosamente: Gabriel Luiz Gromowski.

“Olhar para as estrelas é como olhar para uma recordação feliz da infância. A imagem está lá em sua perfeita beleza e sentimentalismo, porém não mais em sua devida existência.”

EXCarnaged O Recomeço Estelar (Capa Provisória)Onde histórias criam vida. Descubra agora