Clark Relifisher
Desde que a humanidade ascendeu a era espacial, muitos jovens buscavam a oportunidade de viajar entre as estrelas, se alistando na Academia Militar da Aliança Gaia, com sede em todos os países-continentes. Os países-continentes nada mais eram que o aglomerado de todos os países antigos da terra de determinados continentes reunidos como um para facilitar processos burocráticos e a comunicação.
Vindo do país continente de Elbriel, Clark Relifisher era um jovem excepcional, tirando notas altas em todas as matérias humanas do pré-acadêmico da academia e mediano nos esportes e exatas. Sendo um jovem de aparência padrão, cabelo castanhos escuros e olhos castanhos, o jovem havia se formado na academia de New Rockitaly, na região de The Rock, uma das quatro ilhas de Empire Italy que sobraram após a Hiperpandemia e o evento conhecido como Geoalteração da Terra, causado pela falta de atividades nocivas humanas por mais de dez anos de pandemia.
Apesar de ser um jovem excepcional, Clark era descendente direto de Arthur Relifisher, devido seu avô ser o irmão mais novo do mesmo. Carregando tal fardo, o jovem fez de tudo para realizar seu único sonho: entrar para a Aliança Gaia e ir embora do planeta Terra, apagando o fardo do seu sobrenome. Por anos de sua vida, Clark foi excluído por seus colegas de escola, nunca era convidado para festas, nem pedido em namoro, tudo por causa de um sobrenome, que despertou o ódio de muitos "sobreviventes" e descendentes dos mesmos para ele. Devido a esse fator, o rapaz foi considerado como sociopata e esnobe por toda a sua vida, já que não se relacionava com ninguém. Ao completar seus dezoito anos, ele entrou direto para a academia espacial de Brielcity, já que não era necessário servir o exército para tal feito, se preparando para realizar a prova de aptidão e ir para o espaço pela primeira vez semanas depois de ter passado do exame teórico.
Primeira Missão: Sobreviver ao Teste
Preparado para o teste físico e os exames clínicos, o grande dia havia chegado. Clark, assim como muitos se posicionou em um lugar nas arquibancadas e esperou a fala do general, revisando mentalmente todo o processo que havia estudado na noite anterior.
- Cumprimento a todos vocês recrutas, em nome da Aliança Gaia! Como finalistas das provas teóricas, vocês estão um passo a mais de ir para o espaço. - Cumprimentou o general, um velho comum, de rosto sério, pele parda e cabelos grisalhos. - Sou o General Klaus Miller, descendente direto de um sobrevivente da Era da Hiperpandemia e estou aqui hoje para dar abertura aos exames físicos e biológicos. Com esse exame veremos se não possuem traços do Vírus Progenitor e seus semelhantes no sangue, pois como sabemos, mesmo com o vírus morto, ele é complexo o suficiente para talvez "reviver" no espaço, longe da atmosfera "contaminada" pelo soro antiprogenitor, que permuta desde o ano de 2041 aproximadamente, antes do calendário espacial único! - Explicou o general.
- Como ordenado pelo alto escalão e de praxe, começaremos pelas mulheres humanas e élficas. Depois passaremos para os homens dessas duas espécies. Por fim as raças aliadas como os Reptilsapiens, Insectos, Greys, Sonyanos e outros! - Gritava uma mulher loira que acompanhava o general, de aparência militar feminina padrão.
Enquanto os preparativos começavam, o recrutas sussurravam e estabeleciam amizades entre si, com um garoto ruivo, de olhos verdes e aparência despojada se interessava por Clark.
- Você é de onde recruta? - Perguntava o jovem.
- Sou originário da extinta cidade rural Él Marlinho, ou Fort Marley, como fora chamado aquele reduto gigante de cidades construído pelos sobreviventes da Hiperpandemia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
EXCarnaged O Recomeço Estelar (Capa Provisória)
Bilim KurguApós vários eventos apocalípticos na Terra, a humanidade finalmente tomou consciência ambiental. Em 2029, um apocalipse biológico quase exterminou toda a humanidade e animais do planeta e aqueles que sobreviveram lutaram pela cura, passando a se ree...