Prólogo

1 0 0
                                    


Scarlet

Por se tratar de tal pessoa, vou logo procurando pelo bairro nobre da cidade, durante o caminho pergunto para uma senhora que encontro na rua, mostrando o endereço no papel amassado que retiro do meu bolso.

Ela me indica melhor o caminho e mais trinta minutos peregrinando estou no bairro, agora preciso encontrar a casa. Vejo algumas placas indicando o nome da rua e não demoro a encontrar o mesmo nome do papel, vou andando devagar observando os números da casa.

— Encontrei!

Estou de frente para a casa do endereço anotado, mesmo no escuro tem uma bela aparência, cor cinza com branco e de dois andares com um vasto jardim, vou caminhando ao redor até chegar na parte dos fundos, onde há uma grande piscina.

Escondida atrás do arbusto consigo ver a vítima sentada à mesa jantando, uma mulher o serve e imagino que possa ser sua esposa, ela é linda, com um corpo escultural muito bem cuidado pela idade que aparenta e longos cabelos cores de mel.

Como alguém como ela foi se envolver com esse tipo de gente?

— Concentre-se, Scarlet, é hora de agir. — Falo comigo mesma.

Respiro fundo, corro abaixada e entro na cozinha com a arma na mão apontada para a pessoa. A esposa grita de susto ao me ver, grita por socorro para chamarem a polícia.

— Se acalme Eleanor, vamos ver o que a chapeuzinho vermelho tem a nos dizer. — Sarcástico como sempre.

— Vim matar o lobo mau. — Retiro o capuz.

— VOCÊ?!

Em busca da minha vingança [Degustação]Onde histórias criam vida. Descubra agora