06 - O beijo

942 70 75
                                    

Elizabeth's Pov

Já faz mais de três dias que eu não me encontro mais com o Clube dos Otários. A única pessoa que eu falo do grupo, é Beverly. E nem nos falamos muito.

Sabe, eles me faziam esquecer dos meus problemas. Mas, sem eles, os problemas voltam.

Estou deitada na minha cama, abraçada com o Sr. Bigodes de Cenoura, de novo. Tentando não chorar. Caramba, aconteceu tanta coisa...

Meus pais... bom, não me importava muito com eles, mas, mesmo assim, doeu saber que eles morreram.

Eu tenho meus motivos pra não gostar muito dos meus pais, ok? Minha irmã era a única que me amava.

Nós ferramos com a cara do Henry Bowers, e.. lutamos com um palhaço testudo...

E agora, estamos brigados.

Isso é horrível.

Mas, teve uma notícia que me deixou mais alegre.

Minha avó bateu na porta do meu quarto.

- "Pode entrar." - Digo me sentando na cama.

- "Oi! Querida, desculpe te atrapalhar, mas, tem um garoto ali na porta, querendo falar com você. Acho que o nome dele é.... Richard, algo assim." - Minha avó fala quando entra no quarto.

- "Richie?" - Falo me levantando.

- "Isso mesmo!" - Ela fala.

Dou um sorriso e vou até a porta, vendo Richie. Eu senti falta dele.

- "Rich!" - Dei um abraço nele.

- "Ah, oi!" - Ele fala me abraçando.

- "O que você veio fazer aqui?" - Eu pergunto me separando do abraço.

- "Não posso mais visitar uma amiga?" - Ele pergunta.

- "Ah, não foi isso que eu quis dizer..." - Eu respondo e ele ri.

- "Eu vim pedir desculpas..." - Ele fala.

- "Não é pra mim que você deve pedir desculpas." - Eu falo.

- "Eu não vou pedir desculpas pro Bill! Olha, quer saber, foi um erro eu vir aqui. Eu vou embora." - Ele tenta ir embora mas eu seguro no braço dele, levemente.

- "Não... não vai agora... não podemos... dar uma volta? Eu quero esfriar a cabeça..." - Eu pergunto e ele sorri.

- "Claro, gatinha." - Ele fala colocando o braço nos meus ombros.

- "Espera." - Falo tirando o braço dele de cima dos meus ombros. - "Vovó! Eu vou sair com o Richie, mais tarde eu volto!" - Digo e escuto um "Ok, querida, tome cuidado!" da minha avó, depois, me viro, e Richie estava me encarando. - "Que foi?" - Eu pergunto.

- "Vai sair comigo, é?" - Ele pergunta sorrindo.

- "Se começar eu não saio mais!" - Eu respondo.

My Reason To Live; Richie Tozier Onde histórias criam vida. Descubra agora