Elizabeth's Pov
Richie disse que teríamos mais um encontro, mas que ia ser em um lugar diferente. Não ia ser no fliperama? Hm, estranho. Que lugar faria Richard Tozier recusar ir pro fliperama?
Bom, tomei um banho e me arrumei mais do que me arrumo todos os dias. Vesti uma roupa que eu achei que ficou linda.
Peguei meu vestido mais arrumado, é claro.
Bom, eu sei. Só mais um encontro. Mas, Richie disse que seria em um lugar diferente, vai que acontece algo diferente?
Estava arrumando meu cabelo quando Richie chegou.
Fui até ele correndo.
- "Ui, tá mais gata hoje!" - Ele fala ao me ver, e eu dou risada.
- "Boa tarde pra você também." - Falo me aproximando e dando um selinho nele.
Subi na bicicleta e nós fomos até o tal local.
Richie disse pra eu fechar meus olhos, desconfiei, mas obedeci. Chegando lá, ele mandou eu abrir. Quando abri, tinha uma toalha de piquenique no chão, várias flores ao redor, e um balão preso em uma cesta, e nele dizia "Quer casar comigo?"- "Tentei achar um que dizia "Quer namorar comigo?", mas só tinha esse." - Richie fala. Típico do Richie.
- "Então, você aceita ser minha namorada, e só minha?" - Ele pergunta segurando minha mão e deixando um beijo na mesma.
- "Só sua?" - Eu pergunto ficando mais perto dele.
- "Sim." - Ele responde, sorrindo.
- "Ah, só se você for só meu, e só meu." - Eu digo.
- "Então, se você for só minha, eu serei só seu." - Ele diz.
- "Então eu aceito!" - Eu falo.
- "Aceita mesmo?" - Ele pergunta.
Eu fico calada sorrindo pra ele. Dou um selinho rápido como resposta.
- "Ah, então, somos namorados agora, né...?" - Ele pergunta.
- "Pois é." - Eu respondo.
- "Então eu finalmente posso fazer isso!" - Ele diz animado e dá um tapa na minha bunda.
- "Porra, Richie!" - Eu grito rindo e dou um tapa na bunda dele. - "Direitos iguais, gatinho." - Olho pra ele sorrindo.
Ele se senta na toalha e eu também. Ficamos a tarde toda comendo, brincando, conversando, trocando carinhos e beijinhos na bochecha. Exatamente a melhor tarde da minha vida...
~
(Agora sim acabou)By: milkshkdovmltne
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Reason To Live; Richie Tozier
RastgeleElizabeth perdeu seus pais e sua irmã em um acidente de carro, fazendo a garota ser forçada a morar com seus avós, em Derry. Depois daquele acidente, Elizabeth desistiu de viver. Ela não tinha mais forças, ela desejava se juntar a sua família. Mas...