Capítulo 07

4 0 0
                                    


Ter várias mulheres à sua disposição era algo realmente maravilhoso, então aproveitaria enquanto ainda não era comprometido, já que após isso, teria que dar um jeito de sossegar. Precisaria agilizar esse casamento, pois não sabia como conseguiria ficar tanto tempo sem sexo.

Uma coisa, porém, era certa, jamais mancharia a honra de qualquer princesa que fosse, não só por ela, mas por si mesmo, já que sua reputação estaria em jogo, uma vez que era espelho para seu povo.

Observou a mulher de pele escura deitada em sua cama, sabendo que seus dias de solteiro estavam contados, mas não se permitiu ser tomado por pensamentos fúteis; suas responsabilidades tinham que ser mais importantes que meros dilemas carnais como aqueles.

Levantou-se antes das cinco da manhã e foi tomar um banho.

Por ordem sua, o avião real já estava pronto para decolar. Passaria o fim de semana em Moscou com a agenda cheia de compromissos que eram, na verdade, incumbências de seu pai, no entanto, cada vez mais, Seif tomava para si as responsabilidades e obrigações reais.

Raramente tinha um tempo para si e não se importava. Realmente tinha certeza de que nasceu para governar seu povo, por isso não enxergava tudo àquilo como obrigação e sim como uma missão de vida.

Terminou de se aprontar e saiu do closet com sua pequena mala da Louis Vuitton pronta.

Notou que a moça já havia ido embora, por esse motivo apreciava a companhia dela, pois além de saber satisfazê-lo na cama, compreendia exatamente o momento de ir embora.

Deixou a mala no chão e marchou até um enorme espelho. Contemplou seu terno preto e alinhado, já que não usava suas roupas típicas fora do país.

Finalizou o nó da gravata e ajustou o cinto. Colocou os sapatos de couro italiano, na mesma cor da roupa e após passar seu perfume, pegou a mala e saiu de seus aposentos.

— Bom dia, alteza — saudou Khalil parado na porta de seu quarto.

— Bom dia, o avião está pronto como solicitei, correto? — inquiriu sem parar de andar pelo enorme corredor do palácio.

— Sim. Estamos aguardando somente o senhor.

— Perfeito, então vamos.

Seif não parou para tomar café ou se despedir de seus pais; ainda estava com a história da foto entalada na garganta, preferia deixar a poeira abaixar e aqueles dias fora seriam perfeitos para isso.

O único lugar que passou antes de embarcar foi no quarto de Latifah.

A pequena diabinha dormia como uma anja, então sem acordá-la, depositou um beijo em sua testa e saiu.

— Agora sim, vamos — disse fechando a porta.

Ele e seu funcionário seguiram direto para o aeroporto real, que não ficava mais de vinte minutos de distância do palácio.

Embarcou e foi direto ao seu assento de costume. Ligou o notebook quando seu celular tocou.

Era Maksim.

— Bom dia, cabeludo. Como estão as coisas?

Tudo ótimo. Augusto já chegou, falta só você.

Seif tinha muitos compromissos, mas obviamente separaria um tempo para passar com seus amigos.

Aproveitaram que o brasileiro tinha negócios para resolver na Rússia e combinaram de se encontrar.

— Estou decolando. Hoje à noite no mesmo lugar, certo? — confirmou Seif.

— Sim. Não se atrase.

DEGUSTAÇÃO - Destruindo Lações Sanguíneos - LIVRO 03Onde histórias criam vida. Descubra agora