Capítulo 2

155 20 7
                                    

Me desculpem pela demora!!!! 😭😭😭😭😭
Eu revisei esse capítulo com a minha amiga, então teremos umas mudanças para a melhor compreensão de vocês, por exemplo: Quando aparecer uma imagem escrito o Pov de alguém é porque eu detalharei melhor as emoções dessa pessoa, visto que eu escrevo em 3ª pessoa.
Basicamente isso, se tiverem alguma dúvida podem me perguntar e depois digam se gostaram dessas mudanças, por favor.

Se vcs tiverem alguma dica de como detalhar melhor as cenas, me digam por favor, pq eu tenho muita dificuldade.

É isso, boa leitura!


— Como eu estava falando ontem, antes de vocês me humilharem, decidi o local do meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Como eu estava falando ontem, antes de vocês me humilharem, decidi o local do meu aniversário... - Niall brinca com os amigos na sua frente, deixando um ar de suspense. - No maior cassino daqui!!! Que por coincidência, é onde o Zayn trabalha.

Cada um estava sentado ao redor da mesa ao lado da janela, eles estavam novamente na cafeteria que mais frequentavam. Era praticamente uma regra irem pelo menos uma vez por semana, é impossível ficar muito tempo sem comer as tortas daquele local, palavras do Niall.

— O Sweet Creature? Como vai funcionar isso? - Malik perguntou chocado comendo um pedaço da sua torta de limão. - Nunca vi fazerem festa de aniversário lá, na verdade em qualquer cassino.

— Ai ai, meu querido amigo, eu não sou qualquer um. - Responde o loiro, colocando seus cabelos para trás de forma exibida. - O dono foi apaixonado pela minha mãe na adolescência, então mexi uns pauzinhos e consegui com que ele liberasse uma área só para o meu aniversário.

— Porra, que sorte. - Louis comenta, sabendo que daria certo fazer nesse local mesmo se não tivesse a mãe do amigo no meio, já que quando o beta quer alguma coisa, ele consegue. - Vai ser na próxima quinta, né?

— Sim, e para melhorar, vai cair naquele feriadão, então vamos beber até cair! - Horan responde dando uma dancinha da vitória vergonhosa, fazendo os amigos darem risada. 

— Não sei se vou beber, gente... - O ômega lúpus murmura mexendo no seu chá com a colher, sabendo que os amigos iriam ficar revoltados.

— Ah não, Louis. - O outro ômega se manifesta, tirando os óculos de sol pretos. - Você sabe que eu não pego muito no seu pé, mas curti é importante. Eu sei que você está focado nos seus planos, porém isso vai acabar te destruindo.

— Tenho que concordar com o Zayn. - O beta fala sério, arrumando sua pasta com seu material de jornalismo, ele havia entrado nesse curso com 19 anos, o que era fora do"padrão", já que quando se tem 18 anos e terminou o ensino médio, você vai direto para faculdade, mas ele afirmava que precisava de um ano livre para descansar depois de ter concluído a escola.  - Cadê o meu Louis festeiro? Que era o último a sair das festas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

You Make Me Crazy ♚ l.s/aboOnde histórias criam vida. Descubra agora