— Não acredito que estou fazendo isso pelo Zayn. - Louis resmunga, terminando de entregar outra bebida para mais um cliente.
O ômega lúpus estava nessa situação, pois aceitou ficar no lugar do seu melhor amigo como garçom em um dos cassinos mais famosos de Londres, o Sweet Creature. O outro ômega disse que tinha que sair com um tal de alfa gostoso, que conheceu ali, na noite passada. E como Louis não consegue negar nada para o tatuado, lá está ele, servindo bebida para um monte de gente chique. Para piorar, estava vestindo um uniforme horrível que era obrigado a usar, um terno que ficava super apertado no corpo, principalmente nas suas coxas e bunda.
Aquela calça estava fazendo com que vários alfas e betas, ficassem olhando para sua bunda, ele estava desconfortável. Mas pelo menos ganharia um dinheiro com esse trabalho, o que estava precisando.
— Uma garrafa de whisky para a área vip, Louis. - Jack, um beta que estava o orientando, disse.
— 'tá certo. - Respondeu Tomlinson, pegando a bandeja e subindo as escadas para o vip. Quando estava quase chegando na mesa de apostas onde deveria entregar a bebida. Um alfa de terno, parecendo um segurança, se esbarra nele de forma repentina, fazendo-o derrubar a bebida em outro alfa de cabelos longos e cacheados que estava sentado com uma garota loira quase em seu colo.
— Seu imprestável! - Diz o aparente guarda-costas. - Nem consegue levar uma simples bandeja, tinha que ser um ômega.
— "Tinha que ser um ômega"? Pelo amor de Deus, né. VOCÊ esbarrou em mim e EU que sou o culpado? Um alfa crescidinho como você deveria assumir seus próprios problemas e não sair acusando o primeiro que está na sua frente. - Louis não se calou, já não bastava ter passado a noite se esquivando de pessoas escrotas e ainda tinha que aguentar um desaforo desse. Nunca foi de ficar em silêncio quando alguém o descriminava por ser ômega lúpus, não iria ser um alfa abusado como aquele que o deixaria calado. - Pega esse teu preconceito e enfia no rabo, cuzão.
Todos que estavam ao redor deram risadas com a forma a qual o garçom tinha afrontado o outro, afetando o ego do segurança, fazendo com que ele levantasse a mão e ameaçasse bater no menor.
— SEU— - Grita usando sua voz de alfa, o que ainda sim não fez o menor recuar. Mas antes de concluir sua atitude, uma mão cheia de anéis segura seu pulso, o impedindo. - Mas, chefe? Ele derrubou toda a bebida no seu terno e ainda me respondeu.
— Calado. Eu não aceito esse tipo de comportamento com nenhum ômega, já deixei isso muito claro. - Disse Harry. Uma das coisas que não suportava em sua máfia era descriminar, violentar ou praticar qualquer ato ruim com algum ômega. Esse pensamento foi uma das únicas e poucas coisas que sua mãe o havia ensinado. — Levem-no.
— Não, mas... NÃO. - Era possível escutar os gritos de negação e socorro do segurança ao longo de um beco do lado do Sweet Creature. Uma das punições para tal comportamento na máfia do Styles era o espancamento e a expulsão do membro, dependendo da situação até a morte.
— Está tudo bem? - O alfa lúpus de olhos verdes pergunta, podendo perceber um sotaque francês no seu questionamento, direcionado o seu olhar para o homem à sua frente. - Me desculpe por essa situação.
Quando o ômega finalmente olha para o mais alto, seus olhos se encontram com os dele, verde no azul, azul no verde. Louis tinha achado aquele alfa extremamente atraente, e o outro não havia pensado diferente. O coração de ambos batiam rápido, as pupilas dilatando, o cheiro forte de Harry encheu os pulmões do Tomlinson, uma certa energia eletrizante era sentida e envolvia os dois, porém esse transe foi interrompido de forma brusca pelo dj que havia mudado a música para uma espécie de eletrônica. Ocasionando com que o Louis lembrasse de sua ira, bufando e ajeitando suas vestes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Make Me Crazy ♚ l.s/abo
أدب الهواةLouis era um ômega lúpus de 22 anos, que cursa o último ano da faculdade de medicina. Um dia teve que substituir seu melhor amigo, Zayn, em seu trabalho de garçom em um dos maiores cassinos da cidade. O que o fez se esbarrar, literalmente, e derruba...