Introdução

164 11 0
                                    

Oi, gente linda, tudo bem?
Antes de começarem queria esclarecer algumas coisas.
• Primeiro: a fanfic não vai focar tanto na máfia, vcs vão entender o pq, mas basicamente não vai ter cena do Harry machucando alguém ou sla.
•Segundo: Provavelmente a história não vai ser muito grande, acho que no máximo 20 capítulos, se terá segunda temporada ou algo do tipo, eu não sei.

• Terceiro: Aa sexualidades vão ser tratadas de outro jeito, por exemplo: Hétero: quem gosta do sub-gênero oposto, Bissexuais/pansexuais: gostam de dois ou mais sub-gêneros e Gays/Lésbicas: gostam de mesmo sub-gênero.

•Por último irei explicar de forma básica o universo ABO, se ainda tiverem alguma dúvida podem me perguntar nos comentários ou me mandar mensagem. Vamos lá:

ALFAS: São mais fortes, dominadores e territoriais que os outros sub-gêneros, podem ser do sexo masculino ou feminino.
      Eles tem a capacidade de dar um nó/atar somente ômegas, isso consiste no seu pênis inchar dentro do seu parceiro para as chances de engravidar aumentem. Seus cios, também chamados de huts, acontecem a cada 6 meses, durando em torno de 3 a 5 dias.
      A maioria dos alfas são bruscos e não respeitam os ômegas, visto que a sociedade ensinam eles a serem assim, mas obviamente há exceções.
     Eles podem marcar somente ômegas e ômegas lúpus. E sua voz de comando/ voz de alfa afeta bastante o primeiro sub-gênero mencionado.
     Soltam feromônios fortes e intimidantes, podendo afetar ômegas. Seus cheiros, na maioria das vezes, remetem a coisas fortes, "másculas".
     Quase sempre, ficam em carreiras de alta qualidade e salário, como: CEO de empresa, médicos, entre outros.

ALFA LÚPUS: Basicamente a mesma coisa do alfa normal, porém eles são mais fortes e conseguem intimidar, além dos ômegas, os betas e até alfas.
       São raros.
   
BETA: São pessoas normais, que não soltam feromônios e nem têm cios. Não são afetados por feromônios, somente dos alfas lúpus. São a maioria da sociedade, mas normalmente ficam em empregos medianos. Não podem marcar e serem marcados por nenhum sub-gênero.

ÔMEGA: São capazes de engravidar, podem ser do sexo masculino e o feminino.
      Seus cios, também chamados de heat, acontecem a cada 3 meses e a duração é em média 5 a 7 dias.
      Seus feromônios conseguem acalmar e excitar um alfa, tendo cheiros mais suaves.
       São o sub-gênero mais submisso, possuindo corpos curvilíneos, baixos e delicados, mas isso não é uma regra.

ÔMEGA LÚPUS: Mesma coisa do ômega normal, porém não são abalados pela voz de comando de um alfa e não são totalmente submissos, porém podem ser bastante manhosos e submissos com os seus parceiros, mas por não serem "tradicionais" muitos alfas acham que eles são defeituosos, mesmo eles sendo mais belos, desejados e raros.
     As vezes marcam o seu alfa.

MARCA: Acontece quando um alfa marca um ômega, é um ato importantíssimo, sendo levado mais a sério do que o casamento, é uma forma de demonstrar amor.
      Porém, existe muitos casos de alfas que abusam de ômegas e os marcam sem eles querem, e também há casos de casais que não querem mais esse vínculo. Antigamente não era possível removê-la, mas atualmente é possível.
      Normalmente é o alfa que marca o ômega, porém os ômegas lúpus também podem marcar seu parceiro.
      Pode ser feita tanto no cio de algum dos parceiros quanto fora dos cios.

——

Pronto, acho que é basicamente isso, qualquer coisa vou respondendo nos comentários ou falando no final de cada capítulo.

You Make Me Crazy ♚ l.s/aboOnde histórias criam vida. Descubra agora