🎸Amigos🎸

389 4 0
                                    

Sally face: É o meu melhor amigo, nós fazemos diversas coisas juntos, como pintar os cabelos um do outro, sair pra rolês, tocar e cantar, dar conselhos e ajudar, etc. Ele confia muito em mim, me fala das coisas do seu passado, como se sente e até mostra seu rosto pra mim, ele se sente confortável sem máscara comigo e sempre que estamos só nós dois ele não a usa.

Ash: É a minha crush e paquera, somos bem amigas, porém, eu gosto deledelala gosta de mim de maneira amorosa, queremos namorar uma ao outra. Estamos sempre marcando coisas legais para fazermos juntas, ela também confia muito em mim e me conta tudo, flerta, também demonstra interesse e cuida bem de mim, ela é um amor e é apaixonada por mim.

Larry: Somos super amigos, ele é meu segundo melhor amigo, gostamos das mesmas coisas então estamos sempre saindo para fazer algo, eu, ele e Sally, ele ama conversar comigo, me ajuda com tudo e sempre planeja algo legal para fazermos, ele cuida de mim como uma irmão mais velho.

Toddy: Ama sair em grupo e sempre sente minha falta em tudo, ele me ajuda a estudar e me explica as matérias que não sei, é super calmo e protetor com todos, amamos fazer experiências juntos e criar coisas e máquinas também, sempre que preciso sei que posso contar com ele.

Travis: Ele é amigo do grupo também, sempre dá fuga de casa pra sair com a gente, gosta de se divertir, juntos aprontamos diversas coisas e bolamos várias ideias, ele confia muito em mim e sempre desabafa comigo, eu cuido de suas feridas sempre que é necessário e quando não aguenta mais ele foge pra minha casa, está sempre me defendendo e compra meus problemas se necessário, não deixa ninguém me machucar.

Sexualidade e paqueras deles...

Travis é gay, e gosta do Sally
Sally é trans e pan, e gosta do Travis
Larry é hétero, e não gosta de ninguém no momento
Toddy é gay, e namora com o carinha lá
Ash é bi, e é apaixonada por mim

Obs:

• Todos gostam de mim
• Todos cuidam de mim e me tratam super bem
• Estamos sempre marcando rolês e fazendo coisas legais e divertidas
• Temos uma banda desconhecida
• Nos ajudamos em tudo
• Todos tem 16 anos

script dr sally faceOnde histórias criam vida. Descubra agora