🎸Momentos🎸

113 0 0
                                    

• A Ash e eu sempre flertarmos por olhar e até por conversa. Ele vai me beijar 1 mês depois de nos conhecermos (já iremos ter muita intimidade) e vamos começar a ficar. Ela vai me pedir em namoro depois de mais 2 mês.

• Quando a Ash for me pedir em namoro, o pedido vai ser lindo e muito especial.

• Eu e a Ash fazemos festa do pijama 1 vez por semana, e nós sempre fazemos coisas legais, como arrumar os cabelos, fazer skin care, tomar banho juntas, sair, fazer lanches, brincar, etc.

• Eu que vou cortar o cabelo da Ash quando ela quiser cortar.

• Eu sou ótima em cortes de cabelo e sei cortar cabelo perfeitamente

• Eu sempre defendo o Travis de alguns valentões que querem brigar com ele as vezes, eu sempre chego a tempo e todos os valentões tem medo de mim.

• Eu vou encontrar a carta de amor do Travis e vou achar ele no banheiro, ele vai me deixar entrar no box e vou cuidar dele enquanto ele desabafa sobre isso (obs: Ninguém vai me ver entrando no banheiro masculino).

• Vou fazer o Sally e o Travis ficarem juntos e namorarem, vou ser a cupido deles, meus planos sempre dão certo.

• O Travis sempre vai no apartamento ver a gente e chamar o povo pra se juntar, ele dá um jeito sempre.

• A Ash é uma ótima conselheira e me ajuda com tudo direto, ela ama fazer coisas doidas (assim como eu) e topa tudo.

• O Larry ama fazer desenhos e pinturas da gente, ele diz que somos a inspiração dele.

• A Ash é ótima como namorada e ficante, é um amor, sempre me apoia e me trata bem, sempre faz tudo pra me ver, nossa relação é 100% saudável, e somos fiéis uma com a outra.

• Eu e o Sally sempre tocamos juntos e nos encontramos pra ensaiar. Quando ele tá mal ele chama só eu sem ninguém saber de madrugada para conversar em um lugar calmo e desabafar.

• O Sally se sente seguro perto de mim, então sempre que estamos sozinhos ele fica sem a máscara. Ele também deixa eu cuidar das cicatrizes dele e eu deixo ele cuidar das minhas também.

• A Ash é livre de ser ciumenta e possessiva, ela é totalmente liberal, ela confia em mim e eu confio nela, então se eu quiser ficar nua na frente de todo mundo ela é livre de se importar e super aceita pois sabe que amo ela.

• Eu tenho muita intimidade com todos meus amigos, então eles nem ligam se eu ficar nua na frente deles, ficam tranquilos com qualquer coisa que eu faça. Todos me respeitam e me aceitam do jeito que eu sou.

• O Toddy me dá aulinhas de reforço as vezes e estudamos juntos direto.

• As vezes vou na casa do Toddy para fumar com a mãe e o pai dele.

• As vezes algum/uns dos meus amigos (ou até todos) dormem na minha casa e é super legal.

• O Sally é livre de matar as pessoas do apartamento, nós resolvemos tudo de outro jeito, então todos são livres de morrerem.

• Eu sou ótima em resolver enigmas

• Eu sou livre de me assustar quando algum fantasma vem me assombrar ou encher o saco, eu lido com isso de boa e sempre consigo responder.

• Eu sou médium, então eu consigo sempre ver com facilidade os fantasmas e falar com eles (mas só quando eu quero), eu sinto a presença deles também e sei identificar quais são bons e quais são ruins.

• Eu consigo vencer todos os fantasmas e demônios.

• Eu gosto de fazer penteados no Sally e no Larry, fica uma gracinha sempre.

• Meu irmão pintou o cabelo de amarelo por raiva da nossa mãe e por trauma, mas eu vou conseguir fazer ele superar esse trauma uns meses depois de ele ir morar comigo, então ele vai voltar pro preto.

• Meu irmão sempre pede para eu raspar a lateral do cabelo dele e pra eu repintar seu cabelo de loiro. Então quando ele for pintar de preto ele vai me pedir também.

• Depois de um tempo morando comigo ele vai se assumir bixessual para mim e eu vou super aceitar ele, depois de um tempo ele vai até gostar de um menino e vai querer namorar ele.

• A Ash no futuro ela vai querer cortar o cabelo também (como acontece no jogo) e eu que vou cortar para ela.

• Eu sei sempre que alguém tá mal e geral desabafa comigo, eu sou livre de pegar negatividade e de ter problemas com minha energia e mediunidade.

• Sempre que meu irmão está mal ele vem e me abraça bem apertado, ele paga de marrentinho mas é bem carente e carinhoso com quem gosta. Nós amamos ficar juntos sozinhos curtindo a vibe, vendo as estrelas e fazendo coisinhas bobas e simples, porém, juntos.

• Eu sempre cozinho e faço diversas receitas, minha cabeça é um livro de receitas e tem diversas idéias novas, fáceis, simples e diferentes.

• Tudo que tem na CR tem na DR.

• O Gizmo (gato do Sally) me ama e eu sempre faço carinho nele, ele sobre em mim sempre que me vê.

• Nosso grupo de amigos sempre se junta e é muito legal, rende várias conversas engraçadas e momentos inesquecíveis.

• Na DR tem vários eventos diferentes durante o ano, com preparações especiais e as pessoas sempre participam das tradições, inclusive a gente (ex: dia dos namorados, Halloween, páscoa, dia das cartas, Natal, etc)

• Eu ando de skate e tenho um, então vou ensinar um dia o pessoal a andar e vai ser muito engraçado.

• Eu, Ash e Larry amamos ficar desenhando e colocando figurinhas na máscara do Sally.

• Um dia eu e a Ash vamos fazer pulseirinhas da amizade para todos nossos amigos, até meu irmão vai receber uma. A gente vai fazer na casa dela e vai ser um momento perfeito.

• Eu e meus amigos sempre mandamos cartinhas uns para os outros na sala de aula contando várias coisas, amamos conversar e brincar.

• A Ash também mora no prédio em que todos nós moramos e ela mora sozinha em um apartamento do prédio.

• As vezes nós ouvimos funk no off também e adoramos, fazemos dancinhas e passinhos brincando, participamos de trends e fazemos vários vídeos juntos. (Geral funkeiro no off).

• Geral é do meme e da zoeira, sempre brincamos com os outros e nunca nos importamos e bem brigamos por isso.

• A Megan me vê como uma irmã mais velha, e gosta de aparecer para conversarmos e para brincamos juntas, ela me conta coisas sobre como era sua família e sua vida, as vezes até dou oferendas para ela.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 26, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

script dr sally faceOnde histórias criam vida. Descubra agora