Filho de Azul

925 61 24
                                    


Depois de quase um ano presa em twisted Wonderland Yuu finalmente voltou para casa, vai ser difícil esquecer os amigos que ela fez lá, Ace, Deuce, Grim e tantos outros, mas principalmente seu namorado Azul, mal sabia que ela estava com um pedaço dele.

Se readaptando ao seu mundo ela mal percebeu que a menstruação dela não tinha decido e ela foi apenas saber a verdade com um exame de sangue.

Ela não sabia como iria ser criar um bebe tritão, ela apenas esperava que o médico não achasse que seu bebe fosse o fruto de uma relação com um demônio caso seu filho nasce com 8 pernas de povo, mas o destino sorriu para ela que deu à luz a um garoto saudável que ela deu o nome de Morgan.

Morgan cresceu relativamente normal, em certa idade ele precisou usar óculos, um grau um pouco abaixo dos de Azul, Morgan ficou ansiosos para usa-los no primeiro dia de aula, mas a alegria não durou muito pois Yuu recebeu uma ligação da escola a convocando.

Pelo jeito um aluno tinha acidentalmente quebrado os óculos dele e Morgan deu um soco no outro. Ela perguntou ao filho por que ele deu um soco no garoto, e ela não esperava o que o filho ia dizer:

"Ele riu dos meus óculos e depois falou mal dos meus pais e isso me deixou com raiva..."

"Morgan, isso não justifica bate nos outro."

"Mas mãe quando eu disse que você trabalhava e que eu não tinha pai...Ele riu de min por chorar." As lagrimas começaram sair.

"Mãe... Porque eu não tenho pai."

Ela sabia que um dia ou outro eles teriam que ter essa conversa, em casa ela falou sobre Azul e que ela teve que deixar ela, claro ela escondeu algumas coisas como o fado dele ser um mago e um tritão. No final Morgan ficou feliz em conhecer um pouco sobre seu pai

Assim Morgan cresceu, ele ficou um pouco mais alto que Azul e trocou os óculos por lentes de contado, entrou para o time de natação. Yuu sabia que o tempo passou e que Morgan aparentemente não ligava sobre ter pai ou não, mas ela sabia que Morgan deseja fazer parte de um mundo onde seu existisse.

Morgan:

O treino de natação tinha terminado e Morgan estava se preparando para voltar pra casa, ele adorava a natação, bem ele não sabia o motivo mas o deixava calmo e parecia que ele estava onde ele pertencia, até ele ser tirados dos pensamentos quando ouvi-o dois outros alunos fofocando, sua mãe sempre disse que isso e errado mas ele não ia conseguir resistir, afinal era material de chantagem de graça.

Vamos dizer que ele sabia um podre de cada pessoa popular da escola e com um preço certo ele iria te contar, isso pode soar errado, mas ele e mãe precisavam de dinheiro e vender comida era proibido na escola, então um negocio de fofoca por dinheiro não parecia a pior ideia.

A conversa entre os dois demorou muito que ele teve que sair tarde do centro de treinamento, enquanto ele cantarolava e pensando nos novos segredos em sua coleção ele não percebeu uma carruagem preta se aproximando.

No próximo minuto ele estava em um ambiente escuro e o som de uma chave abrindo uma fechadura foi ouvida. "Bem vindo ao Night Raven College"

Então ele estava nessa espécie de cerimônia de entrada totalmente confuso, depois de um bom tempo foi sua vez na frende do espelho. O espelho disse que a magia que tinha dentro dele estava tão selada que ele facilmente poderia ser confundido com um humano sem magia, mas que ele era ótimo para a Octavinelle.

Ele precisa de explicações urgentes, quando os alunos foram chamados para os dormitórios o homem que se apresentou como o diretor dessa instituição que preguntou sobre quem era a mãe dele. Logo ele estava no escritório do Diretor quando sua mãe entrou no escritório junto com o homem.

Meus contos de TwstOnde histórias criam vida. Descubra agora