Príncipe demônio Yuu - prologo

1.3K 63 0
                                    


- A ultima coisa que Yuu se lembra é de estar lutando contra seu maior inimigo o herói, então ouvem um explosão e tudo ficou preto.

- Era isso, você tinha morrido? o herói venceu? E que porra de barulho é esse?

Grim: Me de suas roupas humano!

Yuu: Humano! Que humano?

Grim: An? Você humano é o humano?

Yuu: Eu! Voce sabe com quem tá falando! Eu sou Yuu, o futuro Rei dos demônios e...

Grim: Voce definitivamente é humano mais estranho que eu já encontrei

Yuu: Eu vou te mostrar quem é o humano estranho aqui!

- Yuu preparada seu poder e nada e não sai nada.

- ele não tem tempo de questionar quando uma bola de fogo foi em sua direção.

- Yuu foge do monstro azul ate para numa biblioteca, ele não é um grande fã desses locais mas esse seria o melhor lugar agora para obter informaçoes.

- Ele pegou um livro escrito a historia de twisted wonderland, até que um gato azul aparecesse 

- Crowley aparece e leva Yuu e Grim para a reunião, mas não antes de Yuu esconder o livro que tinha pego em sua túnica.

- No espelho Yuu se viu que não tinha mais seu belo par de chifres e seu cabelo tinha mudado de vermelho como sangue para preto como ébano.

- O espelho os classificou que era impossível os classificar em qualquer dormitório graças como sua magia calada e que ele não pertencem mais ao seu mundo.

- Yuu gritou com o espelho perguntando como assim que isso era impossível por que ele deveria ser o próximo rei dos demônios

- isso fez que todos rirem dele, dizendo se ele era alguma espécie de maluco por animes e coisas do tipo!

- Yuu ficou com tanta raiva deles que só queria lançar um feitiço de fogo para os transformar em pó! Mas ele não podia mais.

- Tema confusão com o Grim onde Yuu não faz nada e gosta de ver todos sofrerem e ele é enxotado para o dormitório desorganizado.

- Yuu não se assusta com os fantasmas e os acham fofos.

- Na batalha contra eles Yuu usa suas habilidades de comando contra os fantasmas. Grim tem medo de Yuu no seu modo comandante.

- Tudo ocorre como o jogo normal até a parte de Ace

- Yuu e Grim atacam em conjunto ele depois de serem zuados e os três idiotas derrubam a estatua a rainha de copas no chão.

- 1000 serão as janelas que os três vão ter que limpar por um mês.

- Tudo ocorrer como no jogo até a parte das minas

- Yuu consegue fugir do monstro e estava prestes a ir embora e deixar Grim, Ace e Duce pra traz.

- Yuu sentiu algo no coração que o impediu de ir, então ele volto para ajudar

- Com isso ele evitou que o trio fosse morto pelo mostro, mas era ele quem estava na mira no mostro agora.

- Yuu ia ser morto quando ele sentiu algo na suas mãos.

- Era a sua lança de alguma forma ele consegui invoca-la, com isso e seus amigos eles derrotaram o monstro.

- Crowey considerou Yuu entra já como invocar uma lança do nada era uma espécie de magia, mas já que ele só podia fazer isso, Grim seria seus outros feitiços.

- Nessa noite Yuu pegou o livro que tinha roubado e começou a ler.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

???: Ainda bem que você acordou está se sentido bem?

???: Onde eu estou?

???: Voce está na ----------------- em twisted wonderland.

???: Qual é seu nome?

???: é....

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

fim do prologo 




Meus contos de TwstOnde histórias criam vida. Descubra agora