Eles estavam atrás de min, eu não podia parar quando o espelho estava logo a frente.
– Você sabe que não pode fugir prefeito! – Grita Ace
– Yuu não queremos te machucar – Deuce implora
– Regra 198 da rainha de copas, é proibido fugir da rainha quando ela manda – Riddle ameaça
– Escute Riddle Yuu – Trey tenta me convencer, mas claramente irritado.
Como não vi isso chegando, como eu nunca notei aqueles olhares cheios de loucura em min, por que eu não vi os alertas quando eles pediam para eu ficar na Herstabyul por horas ou dias, os presentes ou a reação deles quando descobriram que eu estava voltando para casa.
Eu finalmente vi o espelho. Sim, finalmente vou ir para casa, finalmente eu vou acordar desse pesadelo e eu finalmente...
– Crak – O espelho cai e quebrando e Carter se revela atrás dele.
– Desculpa Yuu –
Não Não Não! Essa era a minha única chance de ir pra casa, eu sinto as lagrimas saírem enquanto eu me agacho. Então sinto uma mão tocar minhas costas.
– Suas lagrimas não vou te ajudar a te livrar de perde a cabeça Yuu – Riddle diz para min – Você é culpado por tentar fugir de nós e sua sentença e ficar com agente para sempre! – Seu rosto estava um mistura de Raiva e paixão ao mesmo tempo. – Levem! – Ace e Deuce me agarram pelos braços e me puxão.
Eu esperneio e grito, mas ninguém parece ouvir, então o estresse finalmente me consumo e sinto minha mente escurecer...
– Não se preocupe Yuu, logo tudo isso vai ser apenas um sonho ruim... – Um deles diz, então tudo ficou negro.
---
( 3 Meses depois)
Vejo dois alunos do dormitório, eu ignoraria eles se não fosse pelo que eles estavam fazendo.
– Tenho certeza que é proibido tomar chá de camomila as 4 tarde as sextas. –
– Yuu! – os dois gritam
– Por favor não diga para o Riddle – O primeiro diz.
– Vamos, só foi apenas uma vez. – O segundo fala.
– Eu poderia ignorar isso, mas já é a segunda vez que vocês quebram um regra, deve informar ao líder do dormitório sobre isso. – Eu falo com um tom firme.
– Só por que o líder gosta de você, não diz que devemos ter respeitar – O primeiro fala com raiva
– Isso vamos mostrar o seu lugar estudante sem magia! – O Segundo diz preparando os punhos!
– O suficiente. – Riddle fala aparecendo por traz dos alunos
Após ele corta a cabeça dos dois, ele vem conferir como eu estava
– Você esta bem Yuu ? – diz Riddle
– Sim líder de dormitório
– Você sabe que não precisa me referir assim.
– Mas é o mais apropriado segundo as regras.
– Nova regra então, Yuu é permitido se referir a líder de dormitório pelo seu nome em situações informais.
– Ser lider- Riddle, vou tentar memorizar essa regra.
– Tenho certeza que vai, afinal você é um dos poucos que conhece todos as regras do dormitório.
Eu realmente queria que minha memoria fosse tão boa para eu me lembrar do que aconteceu no início do ano ou meu passado, pelo que Ace me disse na cerimonia de entrada eu apenas me lembrava do meu nome e que mesmo sem magia fui classificado na Heartslabyul, infelizmente nenhum parente apareceu me reconhecendo então não sei para onde ir depois do NRC, mas meus amigos Ace, Deuce, Cater, Trey e Riddle prometeram me ajudar com isso.
Na verdade eu devo tudo a eles. Eles me reintroduziram a esse mundo, me protegerão e cuidaram de min e me incinaram as regras que eu precisava seguir, graças a elas eu sou um dos melhores alunos da sala e sou feliz, acho que nunca quero me separar deles.
– Yuu? –
Droga eu me distrair pensando que esqueci de Riddle, eu me deculpo
– Sabe é muito bom ter alunos como você aqui – diz Riddle
– Que nunca quebram as regras?
– Também, mas que realmente me fazem feliz.
Eu coro um pouco com isso, então recebo uma mensagem de Carter dizendo que Trey, Ace e Deuce estavam assando um torta. Eu chamo Riddle e começamos a caminhar até a cozinha.
Então eu sinto um dor de cabeça, Riddle percebe isso e me entrega o meu remédio, eu tomo e a dor passa. Tomar meu remédio era uma regra que eu não podia esquecer, não importa o que, uma vez eu quase esqueci e Riddle me fez escrever um pedido de desculpas de 1000 palavras e toda vez que eu esqueço de tomar eu sou consumido por sentimentos de medo e necessidade fugir, mas por que eu quero fugir se aqui é um perfeito país das maravilhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus contos de Twst
Fiksi PenggemarImagine, Oneshot e Headcanons que eu criei de twisted wonderland (eu não sou donos dos personagens de twisted wonderland e todos os direitos são reservador aos seus criadores.)