𝟣𝟦 - 𝖧𝖺𝗌𝗁𝗂𝗋𝖺𝗌 ❀

1.6K 142 74
                                    




🌺

Nara me puxou me fazendo deitar naquele puf, obviamente fiquei nervosa a oni sorria pra mim como se estivesse adorando. Seus lábios estava no meu novamente me beijando intensamente por um momento me vi gostando daquilo mas logo me concentrei pois sabia que ali próximo estava Akaza, no meio do beijo vi mãos puxarem minha legging tentei me levantar mas a oni me fez permanecer ali e corei percebendo que agora estava semi nua, aquelas mãos grandes e geladas abriu minha perna e não pude evitar tive que largar o beijo para soltar um gemido baixo quando aquela língua tocou minha intimidade.

A oni sorriu e se livrou das minhas veste de cima e pronto agora estava nua e gemendo baixinho pelo oral que recebia, quando ela se curvou também abocanhando meu pequeno seio, me virei por um minuto e ali próximo desconfortável com a cena estava Akaza, porém meu rosto corado e minha expressão demonstrou o quanto aquilo estava interessante.

Novamente Akaza fez menção de avançar, não soube o porque até sentir um volume contra a minha intimidade que não conseguia ver já que Nara tampava minha visão, abrindo mais minhas pernas e aquele membro entrando lentamente em minha intimidade fazendo com que ardesse tanto que mordi os lábios para conter oque me fez perguntar como Nara aguentava. Assim que seus tantos centímetros estavam dentro de mim ele começou a se mover lentamente.

— Ela é tão apertada. - Douma falou e Nara recuou se sentando e encarando a cena. — Vocês nunca transaram né Akaza-dono... tá parecendo que ela nunca transou. - continuou e pude ver a irritação no olhar do superior três.

Nara pegou minha mão e colocou sobre seu seio farto, automaticamente comecei a apertar gostando da sensação, a essa altura não conseguia mais negar o quanto aquilo estava bom o movimento que o superior dois fazia me deixando querendo mais.

A oni me endireitou me fazendo deitar reta, se livrou de suas vestes rapidamente e sentou na minha cara, não sabia como chupar uma buceta, mas não havia escapatória, fiz oque meu instinto pediu, enquanto me deliciava com seu gosto e era fodida por um "super membro".

— Venha participar Akazinha. - ouvi Nara sorrir gemendo baixinho.

Estava certa que Akaza ia negar mas quando abri meus olhos fiquei surpresa com ele se aproximando e se ajoelhando próximo a Nara, segurou o peito dela e passou a língua delicadamente e aquilo me causou uma onda forte de tesao. Ela levou sua mão até a calça do Akaza tirando seu membro começando a masturba-lo. Douma tirou a Nara de cima de mim e senti falta do seu membro me preenchendo, me colocou de quarto e a oni se posicionou ao meu lado na mesma posição.

— Pode escolher Akaza-dono. - Douma falou se divertindo com a situação.

Akaza então se posicionou atrás de mim, encaixando seu membro e iniciando seu ritmo rápido, me fazendo gemer por estar naquela posição aonde o prazer parece duplicar, meus gemidos eram misturados com de Nara já que a mesma gemia de forma escandalosa mais não julgo pois agora sei o que ela está aguentando. Segurando minha cintura fina e intensificando ainda mais aonde o barulho do sexo começou a ficar alto, minhas pernas começaram a formigar um aviso prévio do que estava por vir.

Enfim cheguei ao meu ápice gemendo ainda mais alto, agora facilitando ainda mais o volume entra e sai do oni que estava logo atrás de mim com uma vontade imensa. Douma pediu para trocar Akaza se afastou e observei quando o superior dois se posicionou atrás de mim e já estava esperando pela ardência e dor, mas fui surpreendida com sua língua que se movimentou rapidamente entrando em minha intimidade me fazendo gemer.

Minha Cura | Akaza +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora