_ahhh essa papelada nunca acaba !??eu não consigo mexer um músculo se quer_diz Takemichi se jogando na cadeira
_e porquê você deixou acumular!!!,mas fica tranquilo que vamos te ajudar _Inui diz ao ver o desespero do amigo .
_sim vamos te ajudar ,mas antes vamos comer alguma coisa _diz kokonoi, pois estavam à mais de 3 horas naquele escritório ,assinando papeladas dos novos membros da Black Dragons ,eles mereciam um descanso não é mesmo!?
_SIM !!!é uma ótima idéia kokonoi -kun _diz Takemichi se levantando rapidamente da cadeira que ele estava esparramado minutos atrás,com os olhos irradiando felicidade
_hahaha mas não era você que não conseguia mexer um músculo?_diz kokonoi zombando das atitudes de seu líder
_hum à comida faz milgares meu caro amigo!!eu já estou ótimo!!!podemos ir ??_diz Takemichi que começava a puxar kokonoi pelo braço,pois tudo que queria era uma boa refeição
_hahaha nisso você têm razão michy!_ diz Inui bagunçando os cabelos do de olhos azuis
_huuum tão fofinho !!!_diz kokonoi puxando as bochechas do Hanagaki que sorria
Autora on
Kokonoi e Inui tinham escolhido Takemichi Hanagaki como líder por um motivo,que era oque o de olhos azuis havia dentro de si ,uma determinação incomparável,ele faria qualquer coisa para proteger seus amigos e isso despertava admiração nos olhos de todos que o cercavam,Takemichi com seu jeito doce e protetor guiava a Black Dragons para o topo .
A relação de kokonoi ,Takemichi e Inui sempe foi de irmandade,os dois criaram um grande afeto por Hanagaki eles não o vêem apenas como um líder,mas sim como um amigo que trouxe à eles alegria que à tempos não tinham,eles faziam de tudo para ver o grande sorriso do Hanagaki pois se ele estava feliz os dois também estariam, tudo que se via no rosto de inui era amargura antes da chegada de Takemichi,ele vivia para seguir um caminho que não desejava seguir se sentia preso em um "mundo" que não escolheu participar ,e isso o consumia por dentro ,o deixando ...vazio,foi como se a chegada do Hanagaki em sua vida o trouxesse de volta à esperança.
Até que em uma missão.... o Hanagaki mesmo sem o conhecer abriu mão de sua própria segurança para salvar à vida de Inui,Takemichi carregou Inui ferido nas costas durante quilômetros e cuidou dos ferimentos do mesmo,e foi ali que o sorriso de Inui voltou foi ali que ele decidiu que entregaria sua vida nas mãos do Hanagaki , naquele momento ele voltou a se sentir vivo,ele imediatamente pensou que precisava de Takemichi como líder...porém o mesmo já fazia parte de outra gangue chamada Toman .
Mas Inui não deixaria esse assunto pra lá tão facilmente ele queria ter o garoto de olhos azuis por perto ,então ele foi falar com o Mikey que na época era líder da Toman , quando Inui percebeu que Mikey se encontrava sozinho resolveu aborda-lo era uma atitude arriscada mas que valia a pena no ponto de vista do Inui.
Flash back on
_olá Mikey ....,eu preciso falar com você _diz Inui com receio de como agir perto do tão temível Mikey
_Quem é você,e oque quer comigo!? _dessa vez quem se pronuncio foi Mikey com um olhar ameaçador,até porque um líder não deve Jamais abaixar à guarda
_b-bem eu sou Inui Seishu membro da Black Dragons ,também conheci seu irmão shinichiro _diz Inui com um rosto neutro
_humm oque de tão importante você têm pra falar !?_diz Mikey um pouco mais relaxado pois Inui poderia ser de confiança em sua percepção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e Você (mitake)
FanfictionMikey e Takemichi são ambos líderes de gangues, com objetivos opostos. Takemichi é o líder da Black Dragons, e Mikey o líder da Bonten. A Black Dragons, tem como objetivo mudar o mundo dos delinquentes...... Já a Bonten domina o submundo de Tokyo, s...