Que o "show" comece

568 35 43
                                    


Autora on

_Você por acaso sabe o quanto você está fazendo papel de otário?? - Sanzu pergunta ao Bryce ao perceber o olhar repugnante designado ao Mikey e ao Takemichi.

_cala à sua boca você não entende nada - Fala Bryce.

_Não entendo oque?? Que você está com um ciuminho doentio pelo seu líder??

_Não é doentio, é um sentimento verdadeiro, eu am... -

_Não ouse falar que o ama, você apenas se sente agradecido.

_Por que você está se metendo na minha vida?? - pergunta Bryce enfurecido.

_Porque eu já senti o mesmo pelo meu líder, E percebi que todos meus esforços não valiam.

_isso é ótimo, se nos juntarmos poderemos separar eles - Fala Bryce com toda a sua esperança.

_Kkkk não fode, eu não quero separar eles -

_Por que não??? Não faz sentido - Bryce fala.

_Eu entendi que não vale a pena lutar por algo que já é de outra pessoa a muito tempo - Sanzu fala com toda sua sinceridade.

_mas não é justo. Eu sempre amei o Take, quando o seu líder o deixou EU estive lá para ele o dando toda atenção, eu não vou desistir assim tão fácil, eu não posso desistir..... - uma lágrima solitária cai dos olhos do Bryce que é logo limpada por ele.

_Tá chorando?? - Sanzu pergunta.

_Não estou!! - Bryce fala se virando para o lado da janela para poder refletir melhor sobre á sua vida, mas uma coisa ele tinha certeza, jamais deixaria de amar o cara que salvou e deu um novo sentido para sua vida.

_Sabe eu sei que é difícil, ainda mais para um babaquinha esquizofrênico como você - Fala sanzu voltando a sua postura normal.

_Por que você não vai se fuder e me deixa em paz ? - Bryce responde sem olhar para a direção do mesmo.

_Não obrigado babaquinha, eu vou é dormir - fala Sanzu deitando o banco.

Enquanto isso....

Takemichi dormia calmamente no ombro do Mikey que fazia esforço para manter seu coração batendo calmamente, mas o mesmo estava surtando. As bochechinhas do Hanagaki estavam vermelhas e ele soltava uns resmungos oque fazia o Mikey quase morrer de fofura.

_~~ele é uma fofura, deveria cuidar melhor dele, se não outros vão roubar de você, seu descuidado imbecil- Izana sussura para o irmão.

_~ eu tento, mas eu sou um imbecil que não faz a mínima ideia de como agir, eu me lembro de querer mantê-lo longe de qualquer ameaça, e agora ele está mais envolvido que nunca - Fala Mikey se referindo ao Takemichi agora ser líder.

_Você está se confundindo um pouco, ele é muito forte e determinado não tem com que se preocupar - Izana o responde.

_Eu sei disso, mas tenho medo de ele estar infeliz, tenho medo de ser o motivo da infelicidade dele -

_Não vou mentir tu foi um puto de um cuzao no passado, mas ele te deu uma segunda chance. Não enfia essa chance no cu ne.

_Eu sei, eu não vou desperdiçar, tudo que eu mais quero é poder ser a minha melhor versão ao lado dele - Mikey habla.

_Que bonitinho, então fala tudo isso para ele, seu idiota. Vocês não estão mais no ensino médio, os dois tem uma história juntos não esqueça disso - Fala Izana sendo a voz da razão.

Apenas eu e Você (mitake)Onde histórias criam vida. Descubra agora