Autora on
_deixa para lá, essas idiotas são selvagens - uma das garotas fala.
_acho bom mesmo, sua fedelha imbecil - Senju diz tentando se acalmar.
_não deixe essas garotas tirarem nossa paz, Meue - melanie pronúncia.
_tá otimo vamos focar no Cirrus (Mikey) - Meue diz voltando a sua postura
_VAI CIRRUS!!!! -as garotas continuam torcendo para o Mikey que estava na frente em sua última rodada da corrida.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
_ sua vez senhor Jacke, senhor Jacke???- chama um gentil senhor que auxiliava as jogadas de golfe, o mesmo chamava pelo codinome do Sanzu que havia esquecido seu próprio codinome e lixava tranquilamente suas unhas. Havia escolhido o golfe pois é mais tranquilo, não está muito afim de perder seu tempo em competições imbecis._Senhor Jacke, é a sua vez!!!! - fala um carrancudo senhor careca que cutucava os o ombro do rosado o chamando.
_que? quem?.... ah sim!! já vou - diz Sanzu se levantando do gramado indo em direção ao seu jogo.
∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆
_"eu consigo, eu consigo" fale para si mesmo senhor Manuel (inui) - fala um dos treinadores da natação, Inui já estava posto para a corrida e bem tranquilo já que na sua infância fez um ano de aulas de natação.
_atenção, prepara, Vai!!!!!! - a voz no auto falante diz fazendo com que a competição de natação começasse.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
_ahhh você precisa ter cuidado, não entre em pânico, entendeu? - um dos treinadores de corrida de cavalo diz para Koko que olhava para o mesmo com dessinteresse.
_tabom, estou tranquilo - koko responde terminando de colocar seus equipamentos de proteção.
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
_olha aqui seu idiota de pijama, você não é páreo para mim, eu vou acabar com sua raça - fala Thailer o openente do Bryce no Xadrez. Duplas de oponentes eram formadas em 5 rodadas quem vencesse passaria para a próxima rodada enfrentando cada vez oponentes mais fortes e estrategistas, e Bryce estava na sua ultima fase.
_cala a boca, por que não para de falar merda e se concentra em não passar muita vergonha no jogo?, tenho pena de mim de ter que competir com um pirralho metido como você, não se ache, não te dei autorização para usar essa boca suja para falar comigo - fala Bryce estressado com seus olhos fixados no tabuleiro deixando o oponente a sua frente nervoso e envergonhado.
_seu.....
_mais uma palavra e eu enfio o meu punho na sua garganta - o ruivo diz já estressado em ter sido obrigado acordar para vim para a porra de uma competição, ele ODEIA ser acordado, e não estava nem um pouco contente com a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas eu e Você (mitake)
FanficMikey e Takemichi são ambos líderes de gangues, com objetivos opostos. Takemichi é o líder da Black Dragons, e Mikey o líder da Bonten. A Black Dragons, tem como objetivo mudar o mundo dos delinquentes...... Já a Bonten domina o submundo de Tokyo, s...