MADELINE HACKER:

Harry conversou com pessoas da região e descobriu os lugares mais bonitos de Outer Banks. Pegamos um carro que estava na garagem da família de Caroline e Louis assumiu o cargo de motorista, ele é o único que dirige entre nós.

São trinta minutos até o primeiro ''ponto''. Estou sentada no lado da janela, com o vento batendo em meu rosto e meu cabelo balançando livremente, música tocando no rádio e meus amigos conversando. Me sinto bem. Esses são momentos felizes.

Coloco minha mão para fora da janela e sinto o ar gelado batendo na mesma, estou na minha própria vibe.

Louis para no primeiro local e todos saem do carro. O lugar é realmente lindo, praia limpa e bonita, mar calmo, barcos chiques espalhados pela água azul. Todos pegam os celulares para tirar foto da paisagem linda...faço mesmo e depois guardo o aparelho no bolso. Sigo meu irmão que guia a gente até um restaurante que fica perto do local.

HARRY HACKER:

Passamos o dia todo visitando praias e coisas legais que essa cidade tem. No total conseguimos ir em cinco lugares diferentes, foram muitas experiências em casa lugar. Tiramos fotos e nos divertimos muito.

Fomos de roupas de banho por baixo das roupas tradicionais, voltamos para casa encharcados de tanto entrar nas praias que íamos. Não sei porque inventamos de entrar em todos os mares já que a água era a mesma coisa.

Saímos de casa umas oito horas da manhã e chegamos seis horas da noite. Cada um tomou banho, e isso custou tempo, depois fomos nos arrumar para uma festa local que acontece toda sexta-feira. Uma festa praiana...com vibe de filme.

-Como estou? -Aila pergunta para mim.

-Maravilhosa!

Saio do meu quarto e vou direto para a sala. Espero as outras meninas se arrumarem e bum, lá estão elas descendo as escadas. Parece até um evento de moda, enquanto eu só estou usando uma blusa de verão aberta e um short moletom.

Elas desceram nessa ordem: Aila, Carol, Madison e Madeline.