Boris pavlikovsky;
s/n não apareceu na escola desde aquele dia, não a vi sair de casa também, e não sabia nem se estava viva.
e mais sussurros sobre a garota circulavam.
eu sinceramente não ligava, ela era minha vizinha, desde que éramos pequenos e me mudei para a casa ao lado da dela com 7 anos.
brincávamos juntos as vezes, mas com um pai como o meu e um como o dela nosso contato era algo difícil.
e com os anos, não tivemos mais contato, estudavamos na mesma escola, morávamos um ao lado do outro, tínhamos os mesmos problemas, mas não éramos mais os mesmos.
mas eu sabia o que acontecia na casa dela, e acho que o Boris de 7 anos dentro de mim ainda se preocupa sempre que algo acontece.
— aí bobão, está me ouvindo? — Theo perguntou sentado ao meu lado no pátio — fumou maconha foi?
— foi mal, o que você tava falando?
— porra não ouviu nada mesmo — suspirou - falei que o Dylan volta amanhã de Nova York
— ah, legal, vou ficar de vela de novo — ele revirou os olhos e riu
Dylan era o namorado de Theo, ele estava fazendo um curso em Nova York a um ano, e eles tinham um namoro a distância.
e Dylan também era o irmão mais velho de s/n, fiquei animado em saber que ele voltaria, pois entraria em sua casa e se algo tivesse acontecido contaria para Theo, que me contaria, e eu ia saber se s/n estava bem.
— por falar nisso, sabe da irmã dele? — Theo me perguntou
— por que eu saberia? — cruzei as sobrancelhas
— porque vocês são vizinhos, e o pai deles é maluco, acho que foi ótimo Dylan ficar longe daquela casa, senti falta dele mas, pelo menos ele não ficou perto daquele cara — o loiro comentou enquanto andávamos até a sala, o sinal havia acabado de tocar
— é mas ele deixou a s/n com esse cara — theo me olhou confuso
— é, bem, mas ele não tinha dinheiro para levar ela com ele
— eu sei, é que — suspirei — quando eles moravam juntos, o pai deles não batia tanto nela
— é, batia nele, quer dizer, é uma droga ela ficar lá sozinha com o pai porque eu sei que ela e o Dylan se davam bem, mas sei lá um deles se livrou pelo menos — me olhou — né?
— é — foi a única coisa que disse
se passaram alguns minutos que estávamos na sala, esperando o professor chegar quando bennett entrou pela sala.
ela está viva pelo menos.
pensei.mas com certeza não está bem.
sn bennett;
06:40 da manhã, meu celular desperta e eu me levanto.
se passou alguns dias desde que apareci na casa de Boris, e não fui para a escola depois daquilo. Mas voltaria hoje.
minha mãe também não apareceu ainda, e sinceramente, eu nem sei mais se ela vai aparecer.
nós não tínhamos uma puta relação de mãe e filha mas, eu a amava muito, ela sempre me perguntava da escola e dava seu máximo para me proteger do meu pai e tentar me criar de uma forma não problemática.
e mesmo assim eu fui uma cuzona com ela.
ela odiava quando eu usava algumas coisas, óbvio, que mãe não ficaria preocupada com sua filha tendo um coma alcoólico e uma overdose.
VOCÊ ESTÁ LENDO
sex, drugs, etc. BORIS PAVLIKOVSKY
Fanficboris pavlikovsky acha que pode ajudar uma velha amiga, mas ela acaba o ajudando