Capítulo 39

106 14 0
                                    

Vitor
Eu fui um idiota por pensar assim da Melissa eu fui mais que um idiota agora ela está no nosso quarto trancada a horas não sei o que faço mais estou louco pra ir até ela e implorar seu perdão se assim for necessário, desde que voltamos pedi a ela pra vim morar comigo aos poucos tudo dela já estava aqui tudo estava indo tão bem até essa consulta e eu ser o imbecil que fui, vou até o quarto e bato na porta.
Vitor: Amor precisamos conversar abre a porta (Ela abre e me entrega um travesseiro e um cobertor) O que isso amor?
Melissa: Isso é pra vc dormir no quarto de hóspede
Vitor: Não vou dormir em outro quarto, vamos conversar vc tem que me perdoar meu amor eu fui um idiota
Melissa: Vc foi mesmo um idiota mais eu não posso te perdoar fácil assim vc me magoou então vai ter o seu castigo vai dormir no quarto de hóspede e depois conversamos
Vitor: Amor (Ela fecha a porta)
Uma semana depois
Vitor
Tem uma semana que ela não me deixa dormir com ela sei que errei mais estou com saudades da minha mulher me aproximo do quarto quando escuto gemidos abro a porta e vejo ela deitada com um vibrador entrando e saindo dela, ver isso me deixou irritado em um estado que não sei como cheguei tão rápido até ela e tirei o vibrador da mão dela e joguei longe, ela me olha como se quisesse me matar.
Vitor: O seu prazer pertence só a mim Melissa (Beijo seu clitóris e ela geme) tão sensível meu anjo (Começo a sugar sem parar e coloco um dedo na sua entrada inchada começo um vai e vem e ela geme s parar o meu nome pedindo mais, coloco outro dedo fazendo ela gritar e se desfazer na minha boca, começo tudo de novo sem deixar ela se recuperar do orgasmo que acabou de ter começo um vai e vem com a língua enquanto aperto seu clitóris devagar ela geme meu nome e se entrega ao um novo orgasmo tomo tudo que é meu por direito e começo a tirar minha roupa enquanto ela se recupera me deito sobre ela e me encaixo na sua entrada e entro de uma vez fazendo nós dois gemer, começo com estocadas leves até lembrar que ela estava usando um vibrador saio de dentro dela e encontro com força ela geme sem parar.
Vitor: A quem vc pertence Melissa?
Melissa: Você
Vitor: Seu prazer é só meu (Estoco mais duas vezes até ela gritar que está gozando, entro e saio dela algumas vezes até gozar, beijo ela e saio aos poucos e me deito e trago ela que se deita sobre o meu peito) Me perdoa por ser um idiota eu te amo e só de imaginar vc com outro me deixou...
Melissa: Eu sei meu amor, só não faz mais isso
Vitor: Nunca mais meu amor (Beijo ela e começa fechar os olhos) Dorme meu amor (Beijo a cabeça dela e vi olhando ela dormir tranquila nos meus braços
Continua...

Uma chance ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora