Capítulo 5

163 21 4
                                    

Melissa
Me olho no espelho e gosto do que vejo, uma blusa vermelha com um decote bem generoso e uma sala lápis que marca todas minhas curvas, um salto alto e uma bela maquiagem com um batom vermelho deixo meu cabelo com alguns cachos que faço nas pontas e estou pronta pra ir ao trabalho.
Assim que chego já agência todos pra pra me olhar como se nunca tivesse me visto vou pra minha mesa e deixo minhas coisas e vou pegar o café do Vitor mesmo ele não gostando do meu café com a agenda dele nas mãos sigo pra sala dele e dou uma leve batida e escuto ele dizer que posso entrar assim que entro ele está com a cabeça baixa.
Melissa: Bom dia Vitor, aqui está seu café e sua agenda (Ele levanta a cabeça e me olha de cima a baixo sem dizer uma palavra por um bom tempo) Você quer que eu saia?
Vitor: O que vc disse?
Melissa: Se vc quer que eu deixe vc sozinho
Vitor: Acho que é o melhor no momento
Melissa: Sendo assim vou voltar pra minha mesa qualquer coisa vc me chama
Vitor: Qualquer coisa?
Melissa: Sobre sua agenda
Vitor: Tá bom vc pode ir (Assim que ela se vira tenho a visão da bela bunda que ela tem e nossa meu pau sentiu o efeito, não consegui desviar o olhar até que ela chega até a porta e quando olho pra cima vejo ela sorrindo droga ela viu, ela sai e fecha a porta, dizer que ela não faz meu tipo é a pior mentira que já contei na vida, ela faz o meu tipo e tenho certeza que o tipo de qualquer homem e só de pensar que ela pode ser de outro me sobe uma raiva que não entendo o motivo.
Quando saio da minha sala pro almoço vejo ela sorrindo enquanto fala com um funcionário chego perto e vejo que ele está convidando ela pra ir a uma balada na sexta feira.
Lucas: Vai ser legal Melissa é a melhor balada da cidade e vc pode chamar a Anna pra ir com a gente
Melissa: Vou ver com ela se ela aceitar ir eu vou sim
Lucas: Vc não vai se arrepender vou fazer essa noite valer a pena, agora preciso ir trabalhar te vejo depois
Melissa: Tá bom (Ele sai e escuto a voz atrás de mim)
Vitor: Cancela minha viagem no fim de semana não vou mais viajar
Melissa: Vou cancelar agora, mais alguma coisa?
Vitor: Por enquanto é só isso, estou saindo pra almoçar volto mais tarde
Melissa: Tá bom (Ele segue até o elevador, será que ele escutou a minha conversa?)
Continua...

Uma chance ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora