Capítulo 53

100 14 0
                                    

Anna
Eu e o João nós amamos tanto que não conheço me imaginar sem ele e nossa família, queira ter feito uma surpresa pra ele a noite e revelar que estou grávida mais tive que mudar os planos quando estava nos pegando no escritório dele e quase vomitei nele, o coitado ficou tão preocupado que tive que falar a verdade.
Flashback
Anna
Assim que entramos na sala começamos a tirar nossas roupas quando ele me colocou sobre a mesa eu já estava muito molhada ele sorri se posicionando e entrando com uma estocada só fazemos nós dois gemer alto, estava indo tudo bem até que veio um enjoou muito forte.
Anna: João para
João: O que foi meu amor
Anna: Eu preciso (Coloco uma mão na boca e com a outra empurro ele e vou correndo pro banheiro e sento na frente do vaso e jogo todo o almoço fora, sinto a mão dele nas minhas costas.
João: Amor é melhor eu te levar pro hospital
Anna: Não é necessário
João: Claro que é, vc acabou de jogar todo o almoço fora (Ela me olha e sorri) O que foi?
Anna: Eu sei o que é e não é preciso ir ao médico só por causa de um enjoou pois vou esse não é e não vai ser o último por um tempo
João: Vc quer dizer que vc
Anna: Sim meu amor eu estou grávida vamos ter mais um bebê futuro do nosso amor (Ele sorri e me ajuda a me levantar e me dá um beijo)
João: Eu te amo tanto obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo
Anna: Eu te amo mais que tudo em minha vida, não sabia o quanto eu precisava de amar até te conhecer (Ele sorri e nos beijamos)
Fim do flashback
Continua...

Uma chance ao amor Onde histórias criam vida. Descubra agora