João
Vou direto pra casa atrás da Anna mais ela não está em lugar nenhum da casa a babá do Pedro falou que nem em casa ela apareceu, ligo pra ela que só cai na caixa postal, ligo pro Vitor e aviso que Anna sumiu começo a ligar prós hospitais com medo dela ter sofrido um acidente e nada as horas vão passando e nada até que a porta se abre e ela entra tento chegar perto dela mais ela desvia e sobe a escada e pega nosso filho com a babá o beija e a babá se despede e vai embora.
João: Amor a gente precisa conversar
Anna: A gente não tem nada pra conversar João eu já ouvi tudo que eu tinha que saber
João: Eu ia contar a vc só estava esperando o momento certo
Anna: Quando seria esse momento certo?
Quando vc se cansasse de se divertir com ela?
João: Ela não significa nada pra mim eu amo vc
Anna: Se ela não significasse vc teria me contado quem ela era assim que a viu pela primeira vez no seu escritório, mais não vou jantar com ela relembrar os velhos tempos
João: Eu fui pra deixar claro que eu amo vc e não vou ter nada com ela
Anna: E vc acha que ela vai desistir fácil assim?
João: Se ela vai desistir eu não sei mais o que eu posso te prometer é que não vou fazer nada que posso te magoar eu te amo e não quero ela na minha vida e deixei isso claro no jantar só peço que vc confia em mim
Anna: Eu confio em vc só estou com ciúmes, ela foi alguém importante na sua vida foi seu primeiro amor
João: O que sinto por vc não chega nem perto do que senti por ela, ela foi sim alguém importante na minha vida mais não se compara a vc eu não sei viver sem vc meu amor vc e o Pedro são minha vida eu amo vcs mais que tudo (Ela sorri e coloco nosso filho no berço e vem e me beija)
Anna: Promete que nunca mais vai me esconder nada
João: Eu prometo meu amor
Anna: Eu te amo
João: Eu te amo (Pego ela no colo que sorrir e levo pro nosso quarto) Agora eu quero fazer amor com a mulher da minha vida
Anna
Tiro minha blusa ajudo a tirar a dele e logo nossos corpos estão juntos de novo.
Sua pele quente na minha, seus braços à minha volta, tocando-me possessivamente, carinhosamente, me tirando o juízo.
Os suga sobre o sutiã, me arrancando gemidos.
Preciso de mais do que esse contato.
Tiro o sutiã e sua língua finalmente alcança meu mamilo.
Ele o mordisca de leve, chupa com força, brinca com ele.
A textura de sua língua molhando minha pele.
Lentamente, empurra meu corpo fazendo-me deitar sobre a cama enquanto tira minha calça e a calcinha.
Suas mãos sobem por minhas pernas, as pontas dos dedos, lentamente, os toques são tão leves que fazem cócegas.
Até que alcançam minha bunda.
Elas se cravam ali, debaixo da minha bunda, levantando um pouco minha pélvis, e então sua boca passeia pela parte interna da minha coxa.
A barba por fazer provocando uma sensação deliciosa, como se arranhasse minha pele.
Até que alcança meu centro e sua língua o toma sem pressa.
Ela passeia por mim, pressionando, brincando, provocando.
Sinto arrepios percorrerem meu corpo.
Ele brinca mais um pouco, lambendo, provando, até que finalmente me chupa.
Do seu jeito, com sua intensidade, no seu ritmo delicioso, meus gritos já não podem ser controlados, meu corpo não fica mais parado sobre a cama.
Ele segura minhas pernas e sua língua vai fundo dentro de mim, seus dentes me arranham, seus lábios me sugam e me sinto me perder rapidamente.
Só existe ele aqui, o que ele é capaz de me fazer sentir, essa intimidade deliciosa, sua língua insaciável em meu clitóris e sua barba arranhando onde ele chupa, me perco tão rápido, que uma explosão me toma. Preciso senti-lo em mim.
Deixo que me preencha devagar.
E como é bom senti-lo em mim de novo! Como é bom acomodá-lo, meu fôlego falha, minhas forças somem, meu corpo cai sobre o seu e ele me ampara.
João: Também me perco em você, também me encontro em você.
Também senti tanta falta disso que estava a ponto de enlouquecer.
Anna " Suas mãos se cravam de novo em minha bunda, ele guia meus movimentos, me fazendo subir e descer por sua extensão, me preenchendo e me deixando, alcançando um ponto delicioso, indo fundo e mais fundo. Devagar no começo, meus braços estão à sua volta, me prendo a ele no começo.
Mas então isso é demais para me controlar. Ele me move mais rápido e me afasto para apoiar as mãos em seu peitoral e cavalgar ao meu ritmo.
Mais rápido, levando-o mais fundo, sentindo-o inteiro em mim.
Rebolo em seu pau e ele grita, seus dedos se cravam em minha pele e ele implora que eu não pare.
Suas mãos prendem as minhas, suas estocadas ficam mais fortes.
Sua boca morde meu mamilo e chupa, me perco fácil, deliro em segundos, ele me domina e me entrego completamente a ele.
Grito quando o orgasmo me atinge, ele continua arremetendo em mim, mais forte ainda, sua barba arranhando meu seio, o prazer me tomando de novo.
João grita mais alto e se move rapidamente, me levando com ele, está de joelhos, sentado sobre os pés e me move sobre seu pau, se derramando em mim, gritando meu nome e me apertando em seus braços.
Vamos nos acalmando aos poucos.
Ainda estou sobre ele, ainda presa em seus braços.
Ele beija docemente meu seio e diz baixinho
João: Eu te amo
Anna: Eu te amo
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma chance ao amor
FanfictionEu pensava que era feliz, sim eu acreditava nisso até ver com os meus próprios olhos que não era bem assim, depois disso minha vida virou de cabeça pra baixo mudei de cidade e precisei começar do zero, mais posso dizer que talvez isso foi a melhor c...