Sex Class - Capítulo 1

217 19 7
                                    

Miami, 22:37pm, 17/11/2013.

- Eu nunca me masturbei vendo pornô - Um garoto qualquer da festa fala e logo a maioria bebe a dose de vodka, estavamos jogando eu nunca e para um bando de adolescentes de dezessete anos, aquele jogo era questão de reputação. A única a não beber era Camila, minha melhor amiga. Sua carinha emburrada logo se torna envergonhada ao ver que todos a encaravam, não era novidade para ninguém saber que Camila era inocente e virgem, já que ela mesmo fazia questão de lembrar a todos, sempre dizia que estava esperando a pessoa certa, e eu achava lindo a forma como ela se orgulhava disso.

O final do ano estava próximo e era o último ano escolar, Camz e eu decidimos que iríamos pra New York, e que faríamos faculdade por lá - Eu faria de direito e ela de medicina - por isso resolvemos da uma festa enquanto meus pais viajavam e acabamos aqui, no meio de uma roda de adolescentes falando coisas indecentes.

New York, 19:25pm, 03/03/2022.

- Camz, não fique chateada por causa disso - falo alto do outro lado da porta do banheiro, a música rolava alto, era aniversário de Camila e ela estava chateada pois Dinah havia novamente feito uma piada com sua virgindade. Sim, Camz ainda era virgem.

- Eu não vou sair daqui nunca mais - Ouvi sua voz trêmula, Camz era chorona em relação a algumas coisas e sempre que chorava eu sentia uma angústia no coração. - Eu sei que Dinah não queria me magoar, mas esse assunto é sensível pra mim - ouço ela soluçar - eu não quero mais ser virgem Lo... - ela abriu a porta e eu pude ver seus olhos inchados do choro e seu rosto meio avermelhado, abraço a mesma e fecho a porta novamente para ninguém vir encher nosso saco.

- Camz... Não se sinta pressionada, isso vai acontecer no momento certo - ela suspira e esfrega os olhinhos de maneira fofa, o que me faz beijar sua testa.

- Quando? Não existe uma pessoa certa pra mim Lo - de certa forma aquilo me trouxe uma sensação incômoda no estômago - Eu só... Quero ser normal como as outras pessoas. Quero poder falar de sexo com minhas amigas sem sentir vergonha e ter confiança ao falar sobre, como você faz - suspiro, Camz sempre me traz a esse assunto como se eu fosse uma deusa do sexo - talvez sim, talvez não, mas isso não vem ao caso - e eu me sinto estranha em relação a isso.

- Camila, tudo tem seu tempo, você tem se guardado esse tempo todo esperando por alguém especial e vai jogar tudo fora por causa das opiniões alheias? - ela morde o lábio e desvia o olhar do meu.

- Eu... - de repente ela olha pra mim com os olhos brilhando - Me ensina Laur... - olho para ela sem entender - Me ensina tudo que você sabe sobre... Sexo - arregalo os olhos suspresa com o que ela está dizendo.

- Camila, o quê? - Minha voz sai um pouco mais fina do que eu esperava - Acho que estou mais bêbada do que o normal, estou até alucinando, jurei que você tinha me pedido para te ensinar a fazer sexo - rio desesperadamente, paro ao perceber que ela estava séria.

- É tão ruim assim? Eu sou tão horrível assim para você não querer transar comigo? - sinto meu coração bater acelerado ao vê-la abaixar a cabeça.

- Não é isso Camz, você é linda. Qualquer pessoa que fizesse amor com você seria sortuda, você merece uma primeira vez incrível, merece alguém que te ame da ponta do seu dedo até o último fio do seu cabelo... Alguém que te entenda e te ame assim do seu jeitinho, que te trate com carinho - suspiro.

- Lo, eu não tô pedindo pra você me amar desse jeito, para fazer amor comigo... Tô pedindo pra você me ensinar a foder - Seu rosto fica um pouco avermelhado após sua fala final - E você sempre me tratou como alguém especial, e sei que me ama, não desse jeito, mas você me ama. Então Laur, me ensina por favor, eu não quero ter que me humilhar para outra pessoa me foder, não quero que seja com qualquer um - Ela suspira, eu mordo meu lábio um pouco pensativa. O que eu deveria fazer? Recusar e correr o risco de magoa-la ou aceitar e correr o risco de perder nossa amizade? - Eu prometo que não vou me afastar de você e as coisas não ficarão estranhas - o olhar dela me prende um pouco e eu prendo o ar, de alguma forma Camila me tinha na palma da mão, não importava o que me pedia, ela sempre conseguia o que queria.

- Eu não vou te foder - ela tenta sair do banheiro antes que eu possa terminar, mas eu seguro em seus braços - Espera... Eu vou te ensinar algumas coisas básicas e somente isso. E depois você vai tirar essa coisa de transar com qualquer um da cabeça ok? - ela concorda balançando a cabeça - A pessoa e a hora certa vai chegar. Amanhã teremos a primeira aula pela manhã... Tome um banho e descanse - beijo sua testa e suspiro, que porra eu tinha acabado de me meter.

Eram exatamente oito e trinta da manhã quando Camila foi me acordar, ela estava ansiosa para o que eu a ensinaria e sinceramente... Eu não sabia o que ensinar. Pensei várias vezes em dizer que estávamos bêbadas e não sabíamos o que estávamos dizendo, mas isso seria muito escroto da minha parte.

- Certo, se vou te ensinar alguma coisa, vamos começar pelo início - suspiro, aquilo estava muito estranho, porém Camila agia como se fosse algo comum - Me mostre seu beijo - Camila me olhou envergonhada, talvez agora ela perceberia o quão estranho aquilo era e desistiria. Mas o que a latina fez foi totalmente diferente, se aproximou de mim timidamente e relou seus lábios nos meus fazendo meu corpo arrepiar e meu coração disparar. Juntei nossos lábios devagar ouvindo suspiros de Camila. Iniciamos um beijo lento, porém Camz estava muito nervosa o que fazia com que o beijo fosse ruim - tente relaxar - sussurrei sobre seus lábios e a beijei novamente, somente encostando nossos lábios, esperando ela me mostrar o que sabe. Logo Camila criou coragem e iniciou realmente um beijo de verdade, somente nossos lábios, sua língua de vez em quando passava em meus lábios, mas ela sempre recuava e isso me deixou meio frustrada. - Camz... Você beija muito bem, mas precisa apimentar um pouco, use mais a língua, seja mais ousada - Ela apenas concorda com a cabeça - Vou te mostrar - Me aproximo dela, levo minha mão a sua nuca e a puxo devagar em direção a mim. Tomo seus lábios pra mim a beijando lentamente como estávamos antes, logo passo minha língua em seus lábios e instantâneamente Camila entreabre a boca e eu a invado, quando nossas línguas se encostam Camila deixa um gemido escapar o que me leva a loucura. Porra, porque perdi tanto tempo para beija-la. Separo nossos lábios pela falta de ar e Camila me encara envergonhada.

- Acho que entendi - coloco a mecha de seu cabelo que estava em seu rosto, atrás de sua orelha e sorrio para a mesma. Seus lábios estavam chamativos e vermelhos, eu poderia ficar a vida toda beijando esta mulher. Antes que possamos retomar o beijo, seu telefone toca, suspiro um pouco frustrada - Alô?... Já estou indo DJ, pare de ser tão dramática... É claro que eu sei que tenho plantão hoje... Não enche, tchau! - Camila desliga o telefone e bufa, parecendo irritada - Me desculpe Lolo, eu preciso ir. Mas adorei nossa primeira aula - ela pisca pra mim e me dá um selinho... Ok, agora acho que eu que corei um pouco.

- Tchau Camz, bom trabalho. - Observo a mesma sair e sorrio... Mas o que aconteceu aqui?

∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆∆

Hi Camrenshippers, tudo bom?

Postando essa, será que vai dessa vez??? Uiuiuiui comentem e votem please, i love u. Bye estrelinhas.

Obs: pode conter erros gráficos.

Sex ClassOnde histórias criam vida. Descubra agora