Sex Class - Capítulo 4

152 10 3
                                    

Lauren Jauregui pov's

Os dias haviam se passado rápido durante a semana, Camila e eu havíamos voltado ao normal, mas as aulas haviam parado por falta de tempo.

Os plantões de Camila prendiam ela no hospital, e os processos contra empresas grandes me prediam no escritório.

Mas hoje - na nossa folga - Dinah havia convocado a galera para sair. As únicas que não iriam era Vero e Lucy que preferiam ficar em casa por conta de Tine.

Eu estava terminando de me arrumar, iriamos para uma boate dançar e ficar loucas. Por isso optei por uma calça jeans, uma camisa branca sem muitos detalhes e minha inseparável jaqueta preta de couro. Após terminar de me arrumar fui para a sala esperar camila que ainda estava se maqueando.

Lauren, Dinah esta subindo com Mani, abre a porta – camila grita do banheiro e logo eu levanto para abrir a porta. Vejo as duas mulheres totalmente produzidas.

Oi gostosas – cumprimento as duas com um beijo na bochecha.

Oi branquela, diz que tem algo pra beber e a gente começar a aquecer – reviro os olhos para Dinah e aponto para a geladeira, onde provavelmente tenha cerveja.

Oi Laur – Mani me cumprimenta com um beijo na bochecha após rir de Dinah. — Onde esta a bunduda?

— No banheiroreviro os olhos para a demora de Camila e Mani ri.

Eu sei porque ela está se produzindo toda – Dinah comenta após da um gole em sua cerveja e se jogar no sofá. Folgada. Encaro a mesma com um semblante confuso — O doutor Mendes vai estar fecho a cara ao ouvir o nome irritante do tal doutor. Ele era um tarado que vivia cortejando a Camila, nunca fui com a cara de santo dele, e toda sua bondade fingida.

Dinah não começa a pilhar a Laur, sabe que ela odeia esse caraMani da um tapa no braço de Dinah — Não liga pra ela Laur, Camila esta se produzindo pra ela mesmo.

— Eu não nem , Camila pode sair com quem ela quiser, mesmo se esse ser for um almofadinha fingido – Bufo já me sentindo desanimada — Aliás, quem convidou esse idiota?

Lauren, não fale assim de Shawn, pare de ser ciumenta, ele nunca fez nada pra você e foi eu quem convidei – cruzo os braços e olho para Camila que aparece na sala e está completamente maravilhosa, me calo ao olha-la — Eai? – ela gira o corpo mostrando seu look, eu quase babo quando percebo como sua bunda ficou apertada no vestido. Ela estava com um vestido cor de vinho que ia até a altura da coxa, ele era extremamente colado e moldava bem suas curvas perfeitas, havia uma gola em seu pescoço, mas não havia mangas. Seu cabelo estava completamente liso e soltos por seus ombros, sua maquiagem destacava seus lábios e olhos, nada muito exagerado, tudo no ponto perfeito. De longe eu podia sentir seu perfume adocicado. E seus saltos combinava perfeitamente com sua roupa, os finos saltos a deixavam com uma aurea poderosa. Diferente da inocente Camila que eu conhecia.

Você está perfeitamente gostosa – Normani comenta fazendo Camila abrir um sorriso de roubar o fôlego.

Shawn vai ficar que nem um cachorro no cio quando te ver – Dinah comenta me fazendo bufar e desviar o olhar. Pego minhas chaves e meu celular.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 10 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sex ClassOnde histórias criam vida. Descubra agora